Membros Pro Borante Postado 23 Janeiro Membros Pro Postado 23 Janeiro Boa tarde Pessoal, Estou tendo problema em realizar as seguintes consultas com a LIB: ConsultarLoteRps e ConsultarNFSePorRps. Ambas as consulta retorna: Codigo: X999. Descrição: Erro de Conexão: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !\nBytes: 0xE7 0x6F 0x20 0x6E. Estou implementando NFS-e em uma Aplicação JAVA em ambiente Linux Ubuntu com a Lib ACBrNFSe. Conversei com Diego, passei o meu arquivo de configuração da Lib e o mesmo ocorreu com ele. Município: Janauba/MG. Vou colocar os arquivos XML SOAP em anexo. #f88a5f6ef68f4f499507a1239cb7d120-con-lot-soap.xml #f88a5f6ef68f4f499507a1239cb7d120-lista-nfse-con-lot-soap.xml
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Janeiro Consultores Postado 27 Janeiro Bom dia, Criada a TK-6531 para avaliação. Assim que tivermos um posicionamento será informado aqui no tópico Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 27 Janeiro Consultores Postado 27 Janeiro Bom dia @Borante, Por favor confirme com o provedor tudo o que precisa ser assinado, pois no XML de retorno consta que o pedido do serviço não esta assinado. Hoje é assinado o RPS, o Lote de RPS e o Cancelar NFS-e. Preciso dessa informação pois caso a consulta ao lote e as demais consultas requerem também que o XML seja assinado, vai ser necessário mudar também os schemas. Eu já consegui resolver o problema do erro UTF-8, mas preciso saber sobre a assinatura. 2 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Borante Postado 29 Janeiro Autor Membros Pro Postado 29 Janeiro Bom dia @Italo Giurizzato Junior Entrei em contato com o suporte, eles pediram para enviar detalhando em um e-mail para eles estarem passando para o pessoal da programação. Ja enviei o e-mail com os XML Soap de envio e resposta como evidencia e pedi as informações que voce precisa. Quando eles responderem te aviso por aqui. 3
Recommended Posts