Moderadores Gr@c@ Postado 23 Janeiro Moderadores Postado 23 Janeiro Atualizei em 23/01/2025 os componentes ACBr. Ao gerar boleto em ambiente de homologação do Sicoob está retornando Erro: Client_Secret não informado. Antes não era preciso passar o Client_Secret para Sicoob. E o Banco não me passou esse código. Tenho apenas ClientID e KeyUser. O Client_Secret agora é obrigatório para Sicoob?
Moderadores BigWings Postado 23 Janeiro Moderadores Postado 23 Janeiro Parece uma validação indevida feita pelo componente. Na V2 o ACBr copia o ClientID para não levantar o erro, mas na V3 isso não é feito. Tenta informar qualquer coisa (repetir o ClientID por exemplo) no ClientSecret. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Gr@c@ Postado 23 Janeiro Autor Moderadores Postado 23 Janeiro Erro: falha na autenticação: HTTP_Code=400 Erro=Invalid client credentials Eu já estava gerando boleto pela V3 sem informar o Client_Secret
Moderadores Solution BigWings Postado 23 Janeiro Moderadores Solution Postado 23 Janeiro 13 minutos atrás, Gr@c@ disse: Eu já estava gerando boleto pela V3 sem informar o Client_Secret Estranho porque a validação no componente é de janeiro de 2023. 15 minutos atrás, Gr@c@ disse: Erro: falha na autenticação: HTTP_Code=400 Erro=Invalid client credentials Parece ser algo errado com as credenciais, o certificado foi gerado e enviado para o banco na criação da aplicação? Você está emitindo em produção ou homologação (sandbox)? 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores BigWings Postado 23 Janeiro Moderadores Postado 23 Janeiro Enviei um ajuste para o SVN, rev. 37049, para não exigir o client secret se não informado. Testei na minha própria conta, em produção, migrei da V2 para a V3, só precisei criar o aplicativo novo no portal developers do Sicoob, na nova API, usei o mesmo certificado, e configurar no componente a versão 'V3', o novo Client ID e os novos escopos. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Gr@c@ Postado 23 Janeiro Autor Moderadores Postado 23 Janeiro Com certeza o problema não está no componente. Foram feitas algumas alterações na minha conta empresarial do Sicoob devido a mudança de quadro societário. Segundo o gerente, é necessário aguardar alguns dias e fazer um novo credenciamento e novas chaves, pois o problema pode ser por diferença de informações cadastrais da conta. 1
Bruno Beloto Postado 24 Janeiro Postado 24 Janeiro Estou tendo problema parecido. Confirmamos no banco sicoob e utilizam a V2; Agora estamos revisando em qual versão é nossa Api do programa interno. Alguém pode ajudar ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Janeiro Moderadores Postado 24 Janeiro 4 horas atrás, Bruno Beloto disse: Estou tendo problema parecido. Confirmamos no banco sicoob e utilizam a V2; Agora estamos revisando em qual versão é nossa Api do programa interno. Alguém pode ajudar ? não sei se entendi mas a nível de explicar veja abaixo o código o mesmo está mostrando quando passa V3 ele vai usar a unit mais nova via API senão ele vai para a outra no caso da outra se notarmos os endereços ele aponta para V2 então nesse caso bastaria omitir a informação do V3 na versão e pronto ele vai usar V2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 25 Janeiro Moderadores Postado 25 Janeiro 20 horas atrás, Bruno Beloto disse: Confirmamos no banco sicoob e utilizam a V2; Já recebi email que vão descontinuar a V2 em 31/03/2025. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
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