rogeriopett Postado 23 Janeiro Postado 23 Janeiro Bom dia, Estou tentando registrar boletos via API para o Sicredi (banco 748) e estou recebendo o JSON abaixo: {"codigo":"E0011","mensagem":"Tamanho de campo invalido.","parametro":"cedente"} Em remessa CNAB240 está funcionando o registro dos boletos... Em CNAB o código do cedente é 30+numero-da-conta+digito-conta que dá um total de 9 digitos. Alguém pode me informar se devo usar o mesmo código de cedente da remessa CNAB ou é diferente? Qtos dígitos deve ter nesse caso? Agradeço a ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Janeiro Moderadores Postado 23 Janeiro https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/73696-api-sicredi-v2-configurar-acessos/ Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
rogeriopett Postado 31 Janeiro Autor Postado 31 Janeiro Bom dia Juliomar, consegui fazer o registro do boleto conforme orientações. Obrigado. apenas acho válido comentar que para obter o token, dentro do portal do desenvolvedor da Sicredi, deve-se abrir um chamado após criar o APP. Agora estou com problema no cancelamento do boleto. Estou passando o NossoNumero, (5 digitos) mas retorna dizendo que o titulo nao foi cadastrado. É necessário informar algo mais? É preciso esperar D+1 para fazer o cancelamento, pois estou tentando cancelar o boleto que foi registrado horas atrás?.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 31 Janeiro Moderadores Postado 31 Janeiro algo de errado que está fazendo pode ser cancelado imediato Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
rogeriopett Postado 3 Fevereiro Autor Postado 3 Fevereiro Boa tarde, Ainda sem sucesso pra cancelar o titulo. Se tento enviar novamente, ele rejeita com mensagem que já está registrado. Só que no cancelamento, passando o mesmo código do título, diz que o titulo nao está cadastrado. Tem algum outro teste que posso fazer?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Fevereiro Moderadores Postado 3 Fevereiro Não. tu deve estar passando a informação diferente do que é pra ser Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
rogeriopett Postado 4 Fevereiro Autor Postado 4 Fevereiro pelo debug, passo a passo, vai o mesmo código. Tanto pra registrar, como pra cancelar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Fevereiro Moderadores Postado 4 Fevereiro 1 hora atrás, rogeriopett disse: pelo debug, passo a passo, vai o mesmo código. Tanto pra registrar, como pra cancelar. vai em developers sicredi e confere na documentação se não tem alguma coisa que passou batido informando. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
rogeriopett Postado 4 Fevereiro Autor Postado 4 Fevereiro Pelo manual do sicredi, diz que deve informar nossoNumero com 9 digitos. Ao alimentar o componente, ele diz que nossoNumero deve ser no maximo 5 digitos. O nossoNumero é formado por AAB99999D, onde 999999 é o código do boleto. Pelo fato dele retornar que deve ser 5 digitos estou informando apenas o código do boleto nesse campo. Na rotina de registro estou informando os mesmos 5 digitos do código no campo nossoNumero. A visualização do boleto em PDF no internet banking contém o mesmo nossoNumero.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora