Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 21 Janeiro Membros Pro Postado 21 Janeiro Boa Noite, alguém sabe me dizer se o acbr boleto já acessa a api do Bradesco?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro Moderadores Postado 22 Janeiro Sim já está implementado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Postado 22 Janeiro Obrigado juliomar, é porque eu vi em post de 2023 e o acbr não havia implementado o banco do Bradesco pra uso de Api.
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Postado 22 Janeiro juliomar, eu utilizo em c#, mais quando seleciono o banco do bradesco aparece a seguinte msg 'TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado '
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado 22 Janeiro Consultores Solution Postado 22 Janeiro Nesse link tem as informações de configuração pro Bradesco. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro Moderadores Postado 22 Janeiro 9 horas atrás, João Victor da cruz Jorge disse: juliomar, eu utilizo em c#, mais quando seleciono o banco do bradesco aparece a seguinte msg 'TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado ' Nesse caso precisa informar quando for perguntar ou postar em locais que sejam para a LIB que é o seu caso, pois pode ser que esteja no componente, mas não liberado na LIB. vou mover para o PRO pra valer o SLA Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro Moderadores Postado 22 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Postado 22 Janeiro atualizei a biblioteca e resouvel, mais agora tem outro problema, a gerente do bradesco me passou o client id e a biblioteca pede tambem o client secret, ai a gerente disse que só pode me passar o client secret em produçao e que pra entrar em produçao precisa homolagar primeiro, mais eu não consigo sem o client secret. alguem que ja passou por isso?
Consultores Alexandre de Paula Postado 22 Janeiro Consultores Postado 22 Janeiro Parece ter uma confusão por parte da sua gerente. O que costuma existir é um ClientID/ClientSecret para homologação e outro par diferente para produção. Aí realmente ela poderia só te passar o de produção depois de homologado.... mas ela teria que te informar as credenciais para homologação antes. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado Quinta as 13:49 Autor Membros Pro Postado Quinta as 13:49 Alexandre de Paula Ela estava errada mesmo kkk, mandei o print da sua mensagem ai ela falou que ia me mandar o chave, ai me mandou hoje cedo. 1
Consultores Diego Foliene Postado Quinta as 14:50 Consultores Postado Quinta as 14:50 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts