Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 21 Janeiro Membros Pro Postado 21 Janeiro Boa Noite, alguém sabe me dizer se o acbr boleto já acessa a api do Bradesco?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro Moderadores Postado 22 Janeiro Sim já está implementado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Postado 22 Janeiro Obrigado juliomar, é porque eu vi em post de 2023 e o acbr não havia implementado o banco do Bradesco pra uso de Api.
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Postado 22 Janeiro juliomar, eu utilizo em c#, mais quando seleciono o banco do bradesco aparece a seguinte msg 'TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado '
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado 22 Janeiro Consultores Solution Postado 22 Janeiro Nesse link tem as informações de configuração pro Bradesco. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro Moderadores Postado 22 Janeiro 9 horas atrás, João Victor da cruz Jorge disse: juliomar, eu utilizo em c#, mais quando seleciono o banco do bradesco aparece a seguinte msg 'TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado ' Nesse caso precisa informar quando for perguntar ou postar em locais que sejam para a LIB que é o seu caso, pois pode ser que esteja no componente, mas não liberado na LIB. vou mover para o PRO pra valer o SLA Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Janeiro Moderadores Postado 22 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Postado 22 Janeiro atualizei a biblioteca e resouvel, mais agora tem outro problema, a gerente do bradesco me passou o client id e a biblioteca pede tambem o client secret, ai a gerente disse que só pode me passar o client secret em produçao e que pra entrar em produçao precisa homolagar primeiro, mais eu não consigo sem o client secret. alguem que ja passou por isso?
Consultores Alexandre de Paula Postado 22 Janeiro Consultores Postado 22 Janeiro Parece ter uma confusão por parte da sua gerente. O que costuma existir é um ClientID/ClientSecret para homologação e outro par diferente para produção. Aí realmente ela poderia só te passar o de produção depois de homologado.... mas ela teria que te informar as credenciais para homologação antes. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro João Victor da cruz Jorge Postado 23 Janeiro Autor Membros Pro Postado 23 Janeiro Alexandre de Paula Ela estava errada mesmo kkk, mandei o print da sua mensagem ai ela falou que ia me mandar o chave, ai me mandou hoje cedo. 1
Consultores Diego Foliene Postado 23 Janeiro Consultores Postado 23 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts