Membros Pro engloba_sistemas Postado Há 15 horas Membros Pro Postado Há 15 horas Boa tarde a todos. Estou com um problema na hora de usar o método _cte.DistribuicaoDFePorUltNSU(35, cnpj, "0"); Está retornando o seguinte erro abaixo System.ApplicationException: 'WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. DadosPFX, ArquivoPFX, URLPFX ou NumeroSerie não especificados ! MotivoRetornadoDoWebService: ""' Já dei uma olhada no forum, mais mesmo assim não consigo resolver queira saber se vocês tem alguma ideia do que eu possa estar errando? Os dados que eu utilizo é do certificado digital do nosso cliente. E estou utilizando o pacotes ACBrLibCTe.MT no projeto C#. Att, Lucas Alves.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 15 horas Consultores Postado Há 15 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Diego Foliene Postado Há 14 horas Consultores Postado Há 14 horas Boa tarde @engloba_sistemas. A mensagem da a entender que o certificado não foi configurado corretamente na Lib. Por favor, procure pelo arquivo ACBrLib.ini que centraliza suas configurações e veja como está seção DFe no mesmo. Este é um exemplo de seção configurada para A1 com OpenSSL. [DFe] SSLCryptLib=1 SSLHttpLib=3 SSLXmlSignLib=4 UF=SP TimeZone.Modo=0 TimeZone.Str= URLPFX= ArquivoPFX=C:\Users\Diego\Documents\Cert\MeuCertificado.pfx DadosPFX= Senha=SenhaDoMeuCertificadoCriptografadapelaLib NumeroSerie= VerificarValidade=1 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts