Membros Pro LeonardoRocha Postado 21 Janeiro Membros Pro Postado 21 Janeiro Boa tarde, Estou realizando a emissão de uma nota fiscal para a prefeitura de Carazinho/RS, e estou setando a propriedade: Tomador.EnderecoInformado=1, para a prefeitura assumir os dados que estou enviando no XML (pois ela está substituindo os dados pelos cadastrados na prefeitura, conforme é feito pelo provedor IPM). Tive esta mesma situação na prefeitura de Castro/PR, aonde foi resolvido via tópico aqui no fórum. Porém, a versão da IPM em Castro é a 1.04 e em Carazinho é a 2.04 Podem validar se esta certo para ir esta propriedade para esta versão também? Nos testes efetuados, não foi transmitido nesta versão.
Consultores Alexandre de Paula Postado 22 Janeiro Consultores Postado 22 Janeiro Bom dia, Criada a TK-6519 para avaliar. Assim que tivermos um posicionamento será informado aqui. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 22 Janeiro Consultores Postado 22 Janeiro Bom dia @LeonardoRocha, No programa exemplo temos o seguinte: // O campo EnderecoInformado é utilizado pelo provedor IPM // Devemos informar: snoSim Sim ou snoNao = Não ou snoNenhum para não gerar a tag Tomador.Endereco.EnderecoInformado := snoSim; É assim que você esta fazendo? No XML dentro do grupo <tomador> não consta a tag <endereco_informado> ? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro LeonardoRocha Postado Quinta as 17:33 Autor Membros Pro Postado Quinta as 17:33 Boa tarde Italo, Estou usando o ACBRLibNFSe. Estou informando no campo EnderecoInformado, e para a prefeitura de Castro está indo corretamente a informação. Para a prefeitura de carazinho, que usa IPM também mas em outra versão, não está indo a informação no XML, mesmo enviando a mesma na configuração do .ini.
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Sexta as 14:02 Consultores Solution Postado Sexta as 14:02 Bom dia @LeonardoRocha, O problema da ausência da tag no XML de Carazinho é que essa cidade apesar de se atendida pelo provedor IPM, é que o webservice utilizado segue a versão 2.04 do layout da ABRASF e nesse layout não existe essa tag, logo ela não vai ser gerada mesmo. O provedor IPM possui 3 webservices, dois se utilizam de um layout próprio (versão 1.00 e 1.01) que possui a tag <endereco_informado>, já o terceiro webservice que utiliza a versão 2.04 do layout da ABRASF não existe a referida tag. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts