Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EnderecoInformado Prefeitura Carazinho

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Estou realizando a emissão de uma nota fiscal para a prefeitura de Carazinho/RS, e estou setando a propriedade: Tomador.EnderecoInformado=1, para a prefeitura assumir os dados que estou enviando no XML (pois ela está substituindo os dados pelos cadastrados na prefeitura, conforme é feito pelo provedor IPM).  Tive esta mesma situação na prefeitura de Castro/PR, aonde foi resolvido via tópico aqui no fórum. Porém, a versão da IPM em Castro é a 1.04 e em Carazinho é a 2.04

Podem validar se esta certo para ir esta propriedade para esta versão também? Nos testes efetuados, não foi transmitido nesta versão.

• Consultores
Postado

Bom dia,

Criada a TK-6519 para avaliar.

Assim que tivermos um posicionamento será informado aqui.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Consultores
Postado

Bom dia @LeonardoRocha,

No programa exemplo temos o seguinte:

// O campo EnderecoInformado é utilizado pelo provedor IPM
      // Devemos informar: snoSim Sim ou snoNao = Não ou snoNenhum para não gerar a tag
      Tomador.Endereco.EnderecoInformado := snoSim;

É assim que você esta fazendo?

No XML dentro do grupo <tomador> não consta a tag <endereco_informado> ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Boa tarde Italo,

Estou usando o ACBRLibNFSe. Estou informando no campo EnderecoInformado, e para a prefeitura de Castro está indo corretamente a informação. Para a prefeitura de carazinho, que usa IPM também mas em outra versão, não está indo a informação no XML, mesmo enviando a mesma na configuração do .ini.

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia @LeonardoRocha,

O problema da ausência da tag no XML de Carazinho é que essa cidade apesar de se atendida pelo provedor IPM, é que o webservice utilizado segue a versão 2.04 do layout da ABRASF e nesse layout não existe essa tag, logo ela não vai ser gerada mesmo.

O provedor IPM possui 3 webservices, dois se utilizam de um layout próprio (versão 1.00 e 1.01) que possui a tag <endereco_informado>, já o terceiro webservice que utiliza a versão 2.04 do layout da ABRASF não existe a referida tag.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.