Membros Pro LeonardoRocha Postado Terça as 18:16 Membros Pro Postado Terça as 18:16 Boa tarde, Estou realizando a emissão de uma nota fiscal para a prefeitura de Carazinho/RS, e estou setando a propriedade: Tomador.EnderecoInformado=1, para a prefeitura assumir os dados que estou enviando no XML (pois ela está substituindo os dados pelos cadastrados na prefeitura, conforme é feito pelo provedor IPM). Tive esta mesma situação na prefeitura de Castro/PR, aonde foi resolvido via tópico aqui no fórum. Porém, a versão da IPM em Castro é a 1.04 e em Carazinho é a 2.04 Podem validar se esta certo para ir esta propriedade para esta versão também? Nos testes efetuados, não foi transmitido nesta versão.
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 19 horas Consultores Postado Há 19 horas Bom dia, Criada a TK-6519 para avaliar. Assim que tivermos um posicionamento será informado aqui. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 18 horas Consultores Postado Há 18 horas Bom dia @LeonardoRocha, No programa exemplo temos o seguinte: // O campo EnderecoInformado é utilizado pelo provedor IPM // Devemos informar: snoSim Sim ou snoNao = Não ou snoNenhum para não gerar a tag Tomador.Endereco.EnderecoInformado := snoSim; É assim que você esta fazendo? No XML dentro do grupo <tomador> não consta a tag <endereco_informado> ? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts