Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 21 Janeiro Membros Pro Postado 21 Janeiro boa tarde a todos. Me surgiu uma duvida aqui e gostaria de alguma orientação de voceis. com a descontinuidade do SAT no estado de São Paulo, iremos agora para NFC-e. a minha duvida é: tenho um cliente que tem 3 sat em funcionamento, ao solicitar o credenciamento para emissão da NFC-e, esses sat serão descontinuado automaticamente ao meu credenciamento, ou vou poder continuar usando eles até 31/12/2025?? isso falo porque vou instalar mais uma maquina e nessa vou precisar colocar a NFC-e, e nas outras 3 irei continuar com o sat, até a finalização dele pela sefaz. isso é possivel. Obrigado
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 21 Janeiro Moderadores Solution Postado 21 Janeiro Tu pode continuar a usar até a data que for encerrado o uso do SAT , assim o cliente não perde o investimento e usa até sessar o uso de SAT em SP Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Antonio Paulo Mangili Postado 21 Janeiro Autor Membros Pro Postado 21 Janeiro @Juliomar Marchetti muito obrigado pelas informações. poderia fechar o topico por favor.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 21 Janeiro Consultores Postado 21 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts