Membros Pro bds Postado Ontem às 11:39 Membros Pro Postado Ontem às 11:39 Bom dia pessoal, estou desenvolvendo a emissão de nota fiscal por meio de uma API com Java e Springboot, me deparei com uma dúvida sobre como preencher o arquivo com os dados da nota, na documentação eu vi que pode ser um arquivo XML ou um arquivo INI, alguém tem uma sugestão de como preencher os dados de forma eficiente utilizando o Java, ou alguma outra alternativa, desde já obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado Ontem às 12:15 Consultores Postado Ontem às 12:15 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Fundadores Daniel Simoes Postado Ontem às 12:23 Fundadores Postado Ontem às 12:23 @bds, Você já estudou os Demos que disponibilizamos em Java ? Nele tem classes em alto nível, que facilitam muito a geração do INI Baixe os Demos, pelo SVN Client em: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Java/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Ontem às 12:40 Consultores Postado Ontem às 12:40 59 minutos atrás, bds disse: Bom dia pessoal, estou desenvolvendo a emissão de nota fiscal por meio de uma API com Java e Springboot, me deparei com uma dúvida sobre como preencher o arquivo com os dados da nota, na documentação eu vi que pode ser um arquivo XML ou um arquivo INI, alguém tem uma sugestão de como preencher os dados de forma eficiente utilizando o Java, ou alguma outra alternativa, desde já obrigado! Como a tua solução é API, acho que pode utilizar o somente o conteúdo do ini dessa forma tu evita utilizar arquivos físicos. Basta seguir o modelo, preencher ele com os dados necessários passar o conteúdo do arquivo.ini como parâmetro do método.
Membros Pro bds Postado Há 23 horas Autor Membros Pro Postado Há 23 horas 5 horas atrás, Daniel Simoes disse: @bds, Você já estudou os Demos que disponibilizamos em Java ? Nele tem classes em alto nível, que facilitam muito a geração do INI Baixe os Demos, pelo SVN Client em: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Java/ Sim a aplicação Demo com Java ja esta rodando na minha máquina, porém não encontrei o que pode me ajudar na questão de facilitar a geração do arquivo INI, verifiquei o projeto Demo e os projetos com a Lib Base e a ACBrNFe 4 horas atrás, Júlio Cavalcanti disse: Como a tua solução é API, acho que pode utilizar o somente o conteúdo do ini dessa forma tu evita utilizar arquivos físicos. Basta seguir o modelo, preencher ele com os dados necessários passar o conteúdo do arquivo.ini como parâmetro do método. Dei uma olhada nos vídeos sobre como preencher o modelo corretamente, porém minha dúvida é qual a melhor forma de fazer, se vale a pena gravar as informações em uma string e passar a string para o método
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Há 23 horas Consultores Postado Há 23 horas 10 minutos atrás, bds disse: Sim a aplicação Demo com Java ja esta rodando na minha máquina, porém não encontrei o que pode me ajudar na questão de facilitar a geração do arquivo INI, verifiquei o projeto Demo e os projetos com a Lib Base e a ACBrNFe Dei uma olhada nos vídeos sobre como preencher o modelo corretamente, porém minha dúvida é qual a melhor forma de fazer, se vale a pena gravar as informações em uma string e passar a string para o método Isso fica a teu critério, depende do teu contexto. Como é API, normalmente usam a String com o conteúdo.
Membros Pro bds Postado Há 22 horas Autor Membros Pro Postado Há 22 horas 1 hora atrás, Júlio Cavalcanti disse: Isso fica a teu critério, depende do teu contexto. Como é API, normalmente usam a String com o conteúdo. Eu queria entender se nao existe nenhum método igual ao acbrNFe.configGravarValor() que serve para gravar no arquivo de configuração, queria saber se tem alguma coisa parecida para o arquivo da nota
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 5 horas Consultores Postado Há 5 horas https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MetodosNFe.html Aqui na documentação da Lib tem todos os metodos. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_GravarIni.html Existe o Gravar INI que acho que é o que vc procura, mas o mais comum é você gerar o INI na sua aplicação, enviar para o componente, emitir a NFe e depois gravar o XML da NFe Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts