Membros Pro Carmo Postado Há 5 horas Membros Pro Postado Há 5 horas Prezados Companheiros Boa Tarde! Senhores, conforme sugerido eu assisti todas as vídeo-aulas do Curso de AcbrBoleto existente na Plataforma Nutror. Porém, me restaram ainda algumas dúvidas, para as quais solicito sua ajuda. Livro abaixo todas as dúvidas restantes no momento : a)-Multa : De acordo com o Layout da Febraban os Valores de Multa podem ser informados em : - Valor R$ - Percentual Porém, só encontrei para indicar o Valor da Multa a propriedade : Titulo.PercentualMulta. Posso atribuir todos valores à esta propriedade ? b)-Juros: De acordo com o Layout da Febraban os Valores de Juros podem ser informados em : - Valor R$ - Percentual Porém, só encontrei para indicar o Valor dos Juros a propriedade : Titulo.ValorMoraJuros. Posso atribuir todos valores à esta propriedade ? c)-Existe algum documento para eu entender melhor a utilidade das Propriedades que listo abaixo ? Titulo.QtdePagamentoParcial := 1; Titulo.TipoPagamento := tpNao_Aceita_Valor_Divergente; Titulo.PercentualMinPagamento := 0; Titulo.PercentualMaxPagamento := 0; Titulo.ValorMinPagamento := 0; Titulo.ValorMaxPagamento := 0; Grato por sua ajuda. Carlos Andes Informática Franca-Sp
Recommended Posts