Membros Pro Messias Bittencourt Postado Segunda as 19:23 Membros Pro Postado Segunda as 19:23 Boa tarde. Estou validando Itaú / Produção para um determinado Cliente. Mas fica caindo em uma validação: Result={ "codigo" : "400", "mensagem" : "Erro na validação de Campos", "campos" : [ { "campo" : "data.dado_boleto.instrucao_cobranca[0].quantidade_dias_apos_vencimento", "mensagem" : "A quantidade de dias deve ser diferente de vazio", "valor" : "" } ] } Não localizei onde é informada esta opção. Envio anexo o logWS LogWS-Boleto-Itau.log para que vejam como está sendo enviado o json na requisição para o Banco. Obrigado pela ajuda.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 12 horas Consultores Postado Há 12 horas @Messias Bittencourt bom dia ! Estou analisando o caso, ja te reporto Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 11 horas Consultores Postado Há 11 horas Pelo que está no codigo fonte da API: Instrucao1=0102 banco vai entender Protestar 01, 02 Dias apos vencimento Instrucao1=0730 banco vai entender: nao receber apos 30 dias do vencimento. Consegue fazer um teste por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Messias Bittencourt Postado Há 11 horas Autor Membros Pro Postado Há 11 horas 9 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Pelo que está no codigo fonte da API: Instrucao1=0102 banco vai entender Protestar 01, 02 Dias apos vencimento Instrucao1=0730 banco vai entender: nao receber apos 30 dias do vencimento. Consegue fazer um teste por favor Bom dia Daniel. E obrigado pelo HELP. Uma dúvida: estes atributos seriam setados em qual "Agrupamento"? Na documentação encontrei apenas um deles mas que, ainda assim, possui alguns dados divergentes. Na realidade não sei se estou falando do mesmo que vc citou acima. Por um acaso tem aí o link da documentação que imagem que vc passou acima? att
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 10 horas Consultores Postado Há 10 horas Como vc está usando a API, a documentação do print acima é da API: https://devportal.itau.com.br/nossas-apis/itau-ep9-gtw-pix-recebimentos-conciliacoes-v2-ext?tab=especificacaoTecnica#operation/post/boletos_pix Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Messias Bittencourt Postado Há 10 horas Autor Membros Pro Postado Há 10 horas 28 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Como vc está usando a API, a documentação do print acima é da API: https://devportal.itau.com.br/nossas-apis/itau-ep9-gtw-pix-recebimentos-conciliacoes-v2-ext?tab=especificacaoTecnica#operation/post/boletos_pix Ahhh agora entendi... Mas como passo, para a biblioteca ACBr estes dois atributos, para que os mesmos sejam enviados na requisição ao banco?
Recommended Posts