Membros Pro arturcortellijunior Postado Segunda as 14:36 Membros Pro Postado Segunda as 14:36 Bom dia, pessoal! Estou utilizando a biblioteca ACBrLibPosPrinter 2.0.1.232 para comunicação com uma impressora via IP. Por exemplo: Porta=TCP:192.168.0.75:9100. Minha aplicação está desenvolvida em C#, mas estou enfrentando um problema relacionado ao funcionamento. Cenário 1: Quando executo o código em uma aplicação Windows Forms, tudo funciona perfeitamente: tanto a impressão quanto o corte do papel são realizados com sucesso. Cenário 2: No entanto, ao executar o mesmo código em um Serviço do Windows, o corte do papel não é realizado. Fiz testes de duas formas no Serviço do Windows: Utilizando o método da biblioteca (posPrinter.CortarPapel()). Inserindo a tag de corte diretamente na string que será impressa. Em ambos os casos, o corte do papel falhou. Alguém já enfrentou esse problema? Teriam alguma orientação sobre como corrigir isso? Desde já, agradeço pela ajuda!
Consultores Alexandre de Paula Postado Segunda as 16:38 Consultores Postado Segunda as 16:38 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 16:43 Consultores Postado Segunda as 16:43 2 horas atrás, arturcortellijunior disse: Cenário 2: No entanto, ao executar o mesmo código em um Serviço do Windows, o corte do papel não é realizado. consegue construir um exemplo simples para que possamos tentar reproduzir em nosso ambiente? controle de porta esta ativo ? qdo é executado em serviço, ele atualiza o log ? não é permissão ? 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro arturcortellijunior Postado Há 16 horas Autor Membros Pro Postado Há 16 horas 22 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: consegue construir um exemplo simples para que possamos tentar reproduzir em nosso ambiente? controle de porta esta ativo ? qdo é executado em serviço, ele atualiza o log ? não é permissão ? Meus primeiros testes foram realizados com o controle de porta desativado. Hoje, ativei o controle, mas o comportamento permanece o mesmo: a impressão é realizada, porém o comando de corte é enviado, mas não é executado quando a aplicação está rodando como serviço. Estou anexando o log dos testes. log.txt
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 13 horas Consultores Postado Há 13 horas @arturcortellijunior Vc deve definir o modelo da impressora. no log esta como texto: Modelo.: Texto Modelo texto não tem guilhotina. Configure o modelo da impressora. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts