Gabriel Sotto Postado Ontem às 02:56 Postado Ontem às 02:56 Ola pessoal. Não sei se alguém poderia me ajudar. Eu li o manual da Sefaz porém não encontrei nada falando sobre isso. A questão é que implementei um sistema que consulta na Sefaz através do NFeDistribuicaoDFe onde eu faço a manifestação e depois o download do XML porém onde eu trabalho nos temos 4 CNPJs sendo que a raiz(base) é a mesma e o certificado digital é o mesmo para os 4. O que eu gostaria de entender é se eu preciso consultar a Sefaz com o ultNSU de cada CNPJ ou se eu posso consultar apenas para um CNPJ e obter as notas de todos CNPJ filiais, faço essa pergunta porque tenho recebido muito erro 656 de consumo indevido quando vou consultar de um CNPJ para o outro. Será que alguém saberia me dizer? Obrigado pela atenção desde já pessoal, fico no aguardo de uma resposta.
Moderadores BigWings Postado Há 22 horas Moderadores Postado Há 22 horas Pode usar o mesmo certificado, mas deve consultar individualmente cada CNPJ, e pra cada um vai ter a sequência de NSU e o controle de consumo indevido. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora