Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal.

Não sei se alguém poderia me ajudar. Eu li o manual da Sefaz porém não encontrei nada falando sobre isso. A questão é que implementei um sistema que consulta na Sefaz através do NFeDistribuicaoDFe onde eu faço a manifestação e depois o download do XML porém onde eu trabalho nos temos 4 CNPJs sendo que a raiz(base) é a mesma e o certificado digital é o mesmo para os 4. O que eu gostaria de entender é se eu preciso consultar a Sefaz com o ultNSU de cada CNPJ ou se eu posso consultar apenas para um CNPJ e obter as notas de todos CNPJ filiais, faço essa pergunta porque tenho recebido muito erro 656 de consumo indevido quando vou consultar de um CNPJ para o outro.

Será que alguém saberia me dizer? Obrigado pela atenção desde já pessoal, fico no aguardo de uma resposta.

• Moderadores
Postado

Pode usar o mesmo certificado, mas deve consultar individualmente cada CNPJ, e pra cada um vai ter a sequência de NSU e o controle de consumo indevido.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...