Gabriel Sotto Postado 18 Janeiro Postado 18 Janeiro Ola pessoal. Não sei se alguém poderia me ajudar. Eu li o manual da Sefaz porém não encontrei nada falando sobre isso. A questão é que implementei um sistema que consulta na Sefaz através do NFeDistribuicaoDFe onde eu faço a manifestação e depois o download do XML porém onde eu trabalho nos temos 4 CNPJs sendo que a raiz(base) é a mesma e o certificado digital é o mesmo para os 4. O que eu gostaria de entender é se eu preciso consultar a Sefaz com o ultNSU de cada CNPJ ou se eu posso consultar apenas para um CNPJ e obter as notas de todos CNPJ filiais, faço essa pergunta porque tenho recebido muito erro 656 de consumo indevido quando vou consultar de um CNPJ para o outro. Será que alguém saberia me dizer? Obrigado pela atenção desde já pessoal, fico no aguardo de uma resposta.
Moderadores BigWings Postado 18 Janeiro Moderadores Postado 18 Janeiro Pode usar o mesmo certificado, mas deve consultar individualmente cada CNPJ, e pra cada um vai ter a sequência de NSU e o controle de consumo indevido. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Gabriel Sotto Postado 19 Janeiro Autor Postado 19 Janeiro Caso eu tenha um sistema que pesquisa individualmente cada CNPJ com o mesmo certificado. Devo esperar algum tempo entre um CNPJ e outro? E caso eu receba para o CNPJ 1 o retorno de 0 documentos significa que eu devo aguardar 1 hora para consultar esse CNPJ novamente, certo? Caso eu pesquise pelo CNPJ 2 logo em sequencia, eu vou receber o retorno de consumo indevido ou o consumo indevido é separado por CNPJ? Caso eu receba a mensagem de consumo indevido para um dos CNPJs, eu vou ficar bloqueado para todos os CNPJs por ter o mesmo certificado? Acredito que sejam essas as dúvidas, se puder me ajudar BigWings. Sua resposta já me ajudou bastante, muitíssimo obrigado!
Moderadores Solution BigWings Postado 20 Janeiro Moderadores Solution Postado 20 Janeiro O controle é separado por CNPJ, ter bloqueio em um não impede de fazer a consulta no outro, mesmo usando o mesmo certificado. 1 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora