Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4323 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia estou com um problema em um cliente.

Estou emitindo um relatorio Gerencial, com as parcelas da compra de um cliente.....

Tirei varias vias e todas sairam perfeitamente...

Porem em um determinado cliente nao sai de jeito nenhum a segunda via sempre retorna o erro:

"Texto com sequência de ESC incompleta"

Estou anexando o log para poder verificar o que esta aconetcendo

coloquei dois carnes um que deu certo e o outro(ultimo) nao sai de jeito nenhum...

Aguardo e muito obrigado.......

• Fundadores
Postado

Provavelmente é algum caractere de formatação que o ACBrECF não está interpretando corretamente para este protocolo...

Experimente: ACBrECF1.IgnorarTagsFormatacao := True;

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado

Aproveitando e engatando sobre parcelamento, aqui na cartilha de perguntas e respostas da SEFAZ-MG diz que quando for venda parcelada, eu tenho que colocar as parcelas, vencimento e valor nas informações complementares do cupom? Não achei nada ainda no roteiro que fale sobre isso. Posso fazer como nosso colega dionatan e fazer através de um relatório gerencial? Ou tem que ser feito ali embaixo mesmo do md5 e dos código promocionais?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Fundadores
Postado

Não há espaço nas linhas do rodapé... E se o cara parcelar em 24x ?

Acho que isso não é exigência do roteiro não... siga a risca o que diz o roteiro de homologação e a lei do PAF-ECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Moderadores
Postado (editado)
Não há espaço nas linhas do rodapé... E se o cara parcelar em 24x ?

Acho que isso não é exigência do roteiro não... siga a risca o que diz o roteiro de homologação e a lei do PAF-ECF

Se no rodapé não cabe, porque ta uma resposta dessa no manual?... quem respondeu isso lá, ta mais doido do que eu com esse negocio de PAF. Por isso é sempre melhor recorrer a quem realmente sabe...rsrs

Você diz seguir à risca o roteiro. Eu realmente não achei nada sobre isso a não ser a pela pergunta 18 do "Perguntas frequentes", como citei acima. Por mim não faria isso, mas pelo perfil dos meus clientes, alguns sei que vão pedir. Então na forma de relatório gerencial creio que é a melhor opção.

Editado por Cleber

Cleber C. Ferreira
Email e
Formiga-MG

• Fundadores
Postado

O fisco acha que o rodapé do cupom é infinito... ;)

Sim, precisa ser em R.G., porque o Vinculado (ou CDC) só é permitido para operações com cartão de crédito/debito

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Moderadores
Postado

Daniel, para matar o assunto. Nem sempre a ECF vem com alguns relatórios cadastrados. To usando emulador que não serve como referencia. Relatórios podem ser cadastrados quando eu quiser?

Tipo assim, no banco de dados tenho os relatórios que uso. Aí quando eu iniciar o PAF-ECF, eu uso um ACBRAchaRGDescricao(). Caso for "nil", eu vou e uso o ACbrECF.ProgramaRelatoriosGerenciais(Descricao).

1 - Pode ser dessa forma? Ou é que nem horário de verão? Onde tem que ativar/desativar a programação somente depois da redução z ou no início do dia? Isso muda de acordo com o modelo de ECF?

2 - Funciona do mesmo jeito com Formas de pagamento?

Cleber C. Ferreira
Email e
Formiga-MG

• Fundadores
Postado

É bem semelhante a programação dos meios de pagamentos... geralmente com o limite de 20 posições para cadastro...

E só podem ser removidas ou reprogramadas em intervenção técnica...

Sua ideia é boa, de verificar no Inicio do dia os relatórios existentes... eu mesmo faço isso... mas faça a programação de novos relatórios com bastante critério, pois ela não pode ser desfeita

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Este tópico foi criado há 4323 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.