Enilson Vasconcellos Silva Postado Quinta as 21:16 Postado Quinta as 21:16 Boa Tarde! Gostaria de pedir ajuda. O Campo de informação adicionais não está aparecendo na impressão, já habilitei a propriedade ExpandirDadosAdicionaisAuto, mais mesmo assim não aparece. Já atualizei o SVN hoje mesmo. Estou enviando em anexo a impressão, xml e o arquivo FastReport que estou usando. 32250139802744000165550010000168391562167414-procNFe.xmlDANFeRetrato.fr3DANFeRetrato.pdf
Moderadores BigWings Postado Sexta as 13:15 Moderadores Postado Sexta as 13:15 15 horas atrás, Enilson Vasconcellos Silva disse: Estou enviando em anexo a impressão, xml e o arquivo FastReport que estou usando. Provavelmente é a tua versão do FastReport versão Embarcadero, ela não tem suporte a scripts então gera esse DANFE com vária inconsistências. A sugestão é adquirir a versão comercial do Fast, ou trocar pro componente em Fortes ou FPDF. Ainda tem um .fr3 na pasta Obsoletos que é compatível com o Fast básico, mas não tem atualizações há muito tempo. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora