Membros Pro Geraldo Rodrigues Postado Quinta as 21:09 Membros Pro Postado Quinta as 21:09 Prezados(as). Estou com problema na impressão de NFC-e, não está imprimindo toda a nota. Nesta máquina de cliente, tem W11 e Epson - TM-T20X. A impressora estava com drive 6.0, mudei para o 5.0 e continua o mesmo problema. Tenho uma Epson-TM-T20 ligada ao meu equipamento e consigo imprimir totalmente a NFC-e o que não consigo na máquina citada. O componente está configurado para FormularioContinuo e mesmo assim não funciona. Onde mais preciso configurar, podem me ajudar? Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 22:26 Moderadores Postado Quinta as 22:26 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 11:12 Consultores Postado Sexta as 11:12 @Geraldo Rodrigues Bom dia ! Está correta o seu ajuste, era p funcionar como previsto; Tente remover todos drives desta impressora e re-instalar. https://epson.com.br/Suporte/Ponto-de-venda/Impressoras-de-recibos/Epson-TM-T20X/s/SPT_C31CH26031?review-filter=windows+embedded Observe que neste mesmo link tem um utilitário de configuração da propria Epson que talvez ajude vc a resolver o seu problema Uma outra solução é testar utilizar EscPOS no lugar do Fortes Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Solution Geraldo Rodrigues Postado Sexta as 18:28 Autor Membros Pro Solution Postado Sexta as 18:28 Prezados(as) Passei para o EscPos e está tudo funcionando. O que seria de nós sem o ACBr. Muito obrigado pela ajuda.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Sexta as 18:56 Consultores Postado Sexta as 18:56 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts