Membros Pro helderlr Postado Quinta as 17:58 Membros Pro Postado Quinta as 17:58 Boa tarde Estou comecando usar o Sat ai estou vendo o curso e fiz conforme orientado mas na minha maquina nao ativa segui os passos do video e nada baixar a ultima versao e a anterior e nada,config o arquivo com a versao 0.07 e nada alguem ja passou por isso? ACBrSAT.log
Consultores Alexandre de Paula Postado Quinta as 18:11 Consultores Postado Quinta as 18:11 Boa tarde, Está usando a DLL específica do emulador? Outra observação. A operação do SAT vai ser encerrada no final desse ano. Verifique se não é mais interessante realizar a implementação da NFCe ao invés do SAT. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro helderlr Postado Sexta as 13:08 Autor Membros Pro Postado Sexta as 13:08 Bom dia Alexandre Sim,fiz o procedimento do video do curso e nada.Copiei a pasta sat para c:\ e uso o sattest mas nao funciona.O que pode ser? Estou no ceara ,entao ,vou precisar do sat mas vou ver sim o NFCe, Obrigado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 16:37 Consultores Postado Sexta as 16:37 Por favor veja se este vídeo pode te ajudar, tem um passo a passo: 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro helderlr Postado Sexta as 18:15 Autor Membros Pro Postado Sexta as 18:15 Daniel,boa tarde Eu vi tambem seu video e por sinal sao top seus videos.Mas nao deu certo.Faco conforme vcs orientam no seu e no curso Acbr
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Há 13 horas Consultores Postado Há 13 horas @helderlr Bom dia ! Em 17/01/2025 at 15:15, helderlr disse: u vi tambem seu video e por sinal sao top seus videos Obrigado ! O Estranho q se vc seguir os passos não era p dar erro. como vc configurou a dll ? como ficou o print da primeira tela? 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Diego Foliene Postado Há 10 horas Consultores Postado Há 10 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro helderlr Postado Há 5 horas Autor Membros Pro Postado Há 5 horas Boa tarde Ja reinstalei varias vezes,sigo o video Daniel e do curso Acbr e nada.
Recommended Posts