Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 16 Janeiro Membros Pro Postado 16 Janeiro Estou tentando fazer um pagamento com PIX da sicredi. fiz o teste pelo exemplo do ACBr o pagamento é feito tudo certo quando tento fazer pelo meu sistema da erro 400. porem meu sistema a parte de PIX está igual ao exemplo, fiz um debug no exemplo e ao mesmo tempo fiz o debug no meu sistema, passa nos mesmo locais tanto na configuração quanto no pagamento segue anexo o arquivo de LOG, se alguem puder mim dá uma dica eu agradeço LOGPIX.TXT
Consultores Alexandre de Paula Postado 16 Janeiro Consultores Postado 16 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia. {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/RequisicaoInvalida","title":"Requisição inválida.","status":400,"detail":"Escopo negado (o usuário não tem acesso ao escopo solicitado): cobv.read"} Está tendo uma rejeição por causa do escopo solicitado. Como você disse que no programa exemplo funciona compare os escopos configurados no exemplo e na sua aplicação. Especificamente o scCobVRead. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 16 Janeiro Consultores Postado 16 Janeiro @Arnaldo Cruz conseguiu continuar seguindo as orientações acima? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Solution Arnaldo Cruz Postado 16 Janeiro Autor Membros Pro Solution Postado 16 Janeiro Deu certo Daniel no componente estava marcado além das que você mostrou as ssCobVReal e ssCobVWrite, só foi eu desmarcar que funcionou o TEF. Obrigado
Consultores Alexandre de Paula Postado 16 Janeiro Consultores Postado 16 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts