DSilva Postado 15 Janeiro Postado 15 Janeiro Boa tarde pessoal!! Ao usar o componente TEFAPI com o sitef, notei que quando caixa chama a rotina de recebimento cartao DEB/CRED, ao apresentar o primeiro menu com as opçoes 'Avista, Parcelado' etc.. precionando a tecla ESC para abortar o fluxo, no pinpad apresenta a mensagem de 'Remover cartao Leitora' ate ai tudo certo, mas porem na tela do sistema(DemoACBRTEFAPI) a mensagem nao aparece, desta forma o operador precisa olhar para o pinpad e precionar novamente o ESC, neste segundo ESC ai sim vem outra mensagem em tela dizendo que a 13 - opereção foi cancela. Achei estranho isso, agora no outro demo do TEFD, outro componente do proprio ACBr, isso que reportei acima nao acontece, na tela fica apresentando a mensagem 'Remover cartao Leitora' ate vc remover do pinpad.. com isso o fluxo segue normal. Alguem aqui que usa o TefAPI ja viu isso?? caso SIM, tem alguma coisa que possa ser feito para resolver ou é preciso que o pessoal do ACBR corrija... fico no aguardo... abraço..
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Janeiro Moderadores Postado 15 Janeiro confere os logs, e veja que no ACBrTEFD tem um evento que passa e se tu pegou exatamente igual o exemplo vai mostrar a mensagem mas se tiver correções pode anexar aqui , mas que saiba não tem erro quanto a isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
DSilva Postado 17 Janeiro Autor Postado 17 Janeiro Em 15/01/2025 at 17:32, Juliomar Marchetti disse: confere os logs, e veja que no ACBrTEFD tem um evento que passa e se tu pegou exatamente igual o exemplo vai mostrar a mensagem mas se tiver correções pode anexar aqui , mas que saiba não tem erro quanto a isso Bom dia Juliomar obrigado por responder!! Entao, eu nao estou usando esse ACBrTEFD, estou usando o ACBrTEFAPI.. Nesse que estou usando tem os eventos configurado igual aos do TEFAPIDemo.exe.. inclusive estou fazendo os tentes nele e foi ai que constatei. vou anexar aqui o logo acho que da para ter alguma ideia.. Tef_Log_17_01_2025.txt
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Janeiro Moderadores Postado 17 Janeiro só se não está pegando algum dos retornos pra exibir. tu tem o simulador deles. se sim faz o teste depurando o componente na questão de retornos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro magnosystem Postado 17 Janeiro Membros Pro Postado 17 Janeiro Notei que isto acontece com o TEF DESTAXA. Aparece no PIN PAD e não retorna mensagem na tela.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora