Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal bom dia, 

Há alguns anos uso o acbrnfe, pretendo começar a gerar NFC-e via componente acbr, mas fiquei sabendo que precisa usar uma dll que não é gratis para conseguir gerar as NFC-e, então resolvi entrar em contato com a parte de vendas do acbr, mas o atendente falou que Eu tenho que usar o componente AcbrLib. Dai surgiu uma dúvida que Ele não soube me explicar, então resolvi postar aqui no forum:

Para quem já usa o ACBRNFE tem que assinar o acbr-pró e trocar o componente ACBRNFE e instalar o ACBRLib + dll para conseguir gerar as NFC-e?
A dll tem limite de quantidade de NFC-e emitidas?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar com as respostas.

Postado (editado)
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tu programa em Delphi ou Lazarus?

se Delphi ou Lazarus é os componentes e tu só precisa baixar instalar e usar , claro tem dll´s dependencias, tipo openssl, libxml2 etc. mas estão todas no svn

Desde já obrigado pela atenção.

Programo em Delphi,
Então o ACBRLib é outro componente diferente do AcbrNFe?

Se sim, o AcbrLib é diferente, então todas as linhas de código que usei para gerar NF-e já era? Vou precisar escrever tudo novamente de acordo com o AcbrLib?
Para mim não ficou claro, para emitir NFC-e sou obrigado a instalar o AcbrLib e assinar o acbr-pró para poder usar a dll para conseguir gerar NFC-e ?

Eu consigo emitir NFC-e via ACBRNF-e ou sou obrigado a migrar para o ACBRLib?

Editado por EXVASP
  • Consultores
Postado

Bom dia.

O componente ACBrNFe é utilizado para emissão tanto de NF-e quanto de NFC-e por aqueles que desenvolvem utilizando Delphi ou Lazarus como linguagem nativa.

Para quem utiliza qualquer outra linguagem que não seja estas duas previamente mencionadas, existe o ACBrLib, que é um dll que permite a utilização dos métodos do ACBrNFe.

Esta dll é compilada semanalmente e possui versões DEMO e PRO.

Os links trazem mais informações:

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
17 horas atrás, Diego Foliene disse:

Bom dia.

O componente ACBrNFe é utilizado para emissão tanto de NF-e quanto de NFC-e por aqueles que desenvolvem utilizando Delphi ou Lazarus como linguagem nativa.

Para quem utiliza qualquer outra linguagem que não seja estas duas previamente mencionadas, existe o ACBrLib, que é um dll que permite a utilização dos métodos do ACBrNFe.

Esta dll é compilada semanalmente e possui versões DEMO e PRO.

Os links trazem mais informações:

Obrigado por todos os esclarecimentos.

Para finalizar tenho mais uma dúvida:
Para Gerar NFC-e via componente AcbrNF-e existe alguma limitação do tipo precisar adquirir alguma dll ou posso emitir sem limite por CNPJ?

• Solution
Postado
1 hora atrás, EXVASP disse:

Obrigado por todos os esclarecimentos.

Para finalizar tenho mais uma dúvida:
Para Gerar NFC-e via componente AcbrNF-e existe alguma limitação do tipo precisar adquirir alguma dll ou posso emitir sem limite por CNPJ?

Precisa apenas do componente ACBrNFe para emitir, e algum componente (do acbr) ACBrDANFCe (Fortes, ESCPOS...) para poder gerar a DANFCe.

Não precisa de DLL, nem tem limite por CNPJ, afinal os componentes são código aberto

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Daniel - PiraByte disse:

Precisa apenas do componente ACBrNFe para emitir, e algum componente (do acbr) ACBrDANFCe (Fortes, ESCPOS...) para poder gerar a DANFCe.

Não precisa de DLL, nem tem limite por CNPJ, afinal os componentes são código aberto

Obrigado pelos esclarecimentos !

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...