Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal bom dia, 

Há alguns anos uso o acbrnfe, pretendo começar a gerar NFC-e via componente acbr, mas fiquei sabendo que precisa usar uma dll que não é gratis para conseguir gerar as NFC-e, então resolvi entrar em contato com a parte de vendas do acbr, mas o atendente falou que Eu tenho que usar o componente AcbrLib. Dai surgiu uma dúvida que Ele não soube me explicar, então resolvi postar aqui no forum:

Para quem já usa o ACBRNFE tem que assinar o acbr-pró e trocar o componente ACBRNFE e instalar o ACBRLib + dll para conseguir gerar as NFC-e?
A dll tem limite de quantidade de NFC-e emitidas?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar com as respostas.

Postado (editado)
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tu programa em Delphi ou Lazarus?

se Delphi ou Lazarus é os componentes e tu só precisa baixar instalar e usar , claro tem dll´s dependencias, tipo openssl, libxml2 etc. mas estão todas no svn

Desde já obrigado pela atenção.

Programo em Delphi,
Então o ACBRLib é outro componente diferente do AcbrNFe?

Se sim, o AcbrLib é diferente, então todas as linhas de código que usei para gerar NF-e já era? Vou precisar escrever tudo novamente de acordo com o AcbrLib?
Para mim não ficou claro, para emitir NFC-e sou obrigado a instalar o AcbrLib e assinar o acbr-pró para poder usar a dll para conseguir gerar NFC-e ?

Eu consigo emitir NFC-e via ACBRNF-e ou sou obrigado a migrar para o ACBRLib?

Editado por EXVASP
  • Consultores
Postado

Bom dia.

O componente ACBrNFe é utilizado para emissão tanto de NF-e quanto de NFC-e por aqueles que desenvolvem utilizando Delphi ou Lazarus como linguagem nativa.

Para quem utiliza qualquer outra linguagem que não seja estas duas previamente mencionadas, existe o ACBrLib, que é um dll que permite a utilização dos métodos do ACBrNFe.

Esta dll é compilada semanalmente e possui versões DEMO e PRO.

Os links trazem mais informações:

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
17 horas atrás, Diego Foliene disse:

Bom dia.

O componente ACBrNFe é utilizado para emissão tanto de NF-e quanto de NFC-e por aqueles que desenvolvem utilizando Delphi ou Lazarus como linguagem nativa.

Para quem utiliza qualquer outra linguagem que não seja estas duas previamente mencionadas, existe o ACBrLib, que é um dll que permite a utilização dos métodos do ACBrNFe.

Esta dll é compilada semanalmente e possui versões DEMO e PRO.

Os links trazem mais informações:

Obrigado por todos os esclarecimentos.

Para finalizar tenho mais uma dúvida:
Para Gerar NFC-e via componente AcbrNF-e existe alguma limitação do tipo precisar adquirir alguma dll ou posso emitir sem limite por CNPJ?

• Solution
Postado
1 hora atrás, EXVASP disse:

Obrigado por todos os esclarecimentos.

Para finalizar tenho mais uma dúvida:
Para Gerar NFC-e via componente AcbrNF-e existe alguma limitação do tipo precisar adquirir alguma dll ou posso emitir sem limite por CNPJ?

Precisa apenas do componente ACBrNFe para emitir, e algum componente (do acbr) ACBrDANFCe (Fortes, ESCPOS...) para poder gerar a DANFCe.

Não precisa de DLL, nem tem limite por CNPJ, afinal os componentes são código aberto

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Daniel - PiraByte disse:

Precisa apenas do componente ACBrNFe para emitir, e algum componente (do acbr) ACBrDANFCe (Fortes, ESCPOS...) para poder gerar a DANFCe.

Não precisa de DLL, nem tem limite por CNPJ, afinal os componentes são código aberto

Obrigado pelos esclarecimentos !

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...