Membros Pro tavares0841 Postado Há 3 horas Membros Pro Postado Há 3 horas Bom dia Estou utlizando o componete ACBrNFe para emitir NFCe _ SP Vi que vai mudar o Layout do XML e inclusão de novos campos. Vcs já tem algum demo com estas alterações, ou qdo vão estar disponíveis estas alterações para neste componente para NFCe? Agradeço a atenção Tonia
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado Há 3 horas Consultores Solution Postado Há 3 horas 4 minutos atrás, tavares0841 disse: Bom dia Estou utlizando o componete ACBrNFe para emitir NFCe _ SP Vi que vai mudar o Layout do XML e inclusão de novos campos. Vcs já tem algum demo com estas alterações, ou qdo vão estar disponíveis estas alterações para neste componente para NFCe? Agradeço a atenção Tonia Bom dia, o componente é atualizado de acordo com as Notas Técnicas, porem, é necessário a publicação de Schemas também por parte da ENCAT ou órgão responsável. A Ultima publicação é a RT NT 2024.002 1.10 em 06/12/2024, a previsão para o ambiente de homologação é 01/09/2025 e produção 31/10/2025, mas ainda não há publicações de schemas por parte dos responsáveis. lembrando que essas datas acima são previsões, podendo ser alterado em futuras publicações de NT. 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro tavares0841 Postado Há 3 horas Autor Membros Pro Postado Há 3 horas Só depois destas datas é que vcs terão condições de disponibilizar DEMOS E Depois destas datas para eu adaptar e atualizar meu sistema qual vai ser o prazo ? Agradeço a atenção Tonia
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado Há 2 horas Consultores Postado Há 2 horas 33 minutos atrás, tavares0841 disse: Só depois destas datas é que vcs terão condições de disponibilizar DEMOS E Depois destas datas para eu adaptar e atualizar meu sistema qual vai ser o prazo ? Agradeço a atenção Tonia Acompanhe o Forum, Discord, SVN, pois será noticiado / versionado assim que disponível as informações por parte da ENCAT 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 2 horas Consultores Postado Há 2 horas Bom dia @tavares0841 (Tonia), Como o nosso amigo @Victor H. Gonzales - Panda disse, precisamos dos Schemas, pois sem eles não temos como conferir se a nossa alteração no componente esta correta. O componente após gerar o XML o submete aos Schemas para validar a sua estrutura, posição das tags, grafia das mesmas entre outras coisas. Se até 01/09/2025 data prevista para liberar o ambiente de homologação for publicado os novos Schemas vamos ter condições de fazer as devidas alterações e validações. Ai você vai ter até 31/10/2025 (portanto 2 meses) para fazer as devidas alterações na sua aplicação e fazer os seus testes. Lembrando que essas duas datas são previsões que podem ser postergadas. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts