Membros Pro [email protected] Postado 14 Janeiro Membros Pro Postado 14 Janeiro Bom dia pessoal, estou no último teste da homologação com a paygo utilizando o componente ACBRTEFD por troca de arquivos, dessa forma não consigo fazer o teste 51 igual é mostrado no curso. Essa foi a mensagem da Paygo: Segue o passo a passo: em caso de queda de energia, é necessário enviar um desfazimento da transação. Como isso funciona? Quando o PW_iExecTransac retornar PWRET_OK (0), obter os parâmetros da confirmação através da função PW_iGetResult e salvar esses dados em um arquivo não-volátil. Depois, ler esse arquivo, chamar PW_iConfirmation com esses dados e, então, deletar o arquivo (esse procedimento deve ser realizado para confirmar qualquer transação). Na inicialização da automação, é necessário verificar se esse arquivo com os dados da confirmação está escrito. Em caso positivo, enviar o desfazimento da transação por queda de energia, PWCNF_REV_PWR_AUT (00083131h).
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Janeiro Moderadores Postado 14 Janeiro Isso que ele pede aqui PWCNF_REV_PWR_AUT tu abre a unit da PaygoWeb e tem o CNF lá ele manda um. tu troca por esse acima e dai abre e roda seu teste , vai dar certinho. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro [email protected] Postado 14 Janeiro Autor Membros Pro Postado 14 Janeiro Localizei a informação na unit da PayGoWeb Juliomar, porém eu estou utilizando o gpPayGo com o client instalado na máquina, e não o gpPayGoWeb
Consultores Luan Rodrigo Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro Boa tarde @[email protected]! Tente fazer dessa forma: ConfirmarAntesComprovantes:=true; 1) Antes de executar a sua aplicação, adicionar breakpoint em : procedure TACBrTEFDPayGoWeb.CNF(Rede, NSU, Finalizacao: String; DocumentoVinculado: String); begin FinalizarTransacao( PWCNF_CNF_AUTO ... end; 2) Fazer a transação de qq valor e autorizar; 3) No breakpoint force um reset com CTL + F2; 4) Antes de executar novamente, vá até o evento: Seu_DM_ou_Form_Recbtos.PayGoWebAvaliarTransacaoPendente e substitua: Status := PWCNF_CNF_MANU_AUT; por por Status:= PWCNF_REV_PWR_AUT; 5) Execute novamente e veja se o log informa: PW_iConfirmation( PWCNF_REV_PWR_AUT, ReqNum, xxx, xxx, xxx, DEMO ) Obs: Não esqueça de retornar o status para PWCNF_CNF_MANU_AUT;
Membros Pro [email protected] Postado 14 Janeiro Autor Membros Pro Postado 14 Janeiro Boa tarde Luan, eu já tinha visto essa solução no curso, porém eu não estou utilizando payGoWeb
Consultores Luan Rodrigo Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro @[email protected] Ah sim, você usa troca de arquivos, perdoe-me! Então veja esse exemplo de como realizar esse passo: https://paygodev.readme.io/docs/exemplo-passo-51
Membros Pro [email protected] Postado 15 Janeiro Autor Membros Pro Postado 15 Janeiro Bom dia Luan, realizei o passo a passo do link que você enviou. Ocorreu tudo igual ao Tutorial, porém recebi esse retorno da Setis:
Consultores Luan Rodrigo Postado 15 Janeiro Consultores Postado 15 Janeiro 1 minuto atrás, [email protected] disse: Bom dia Luan, realizei o passo a passo do link que você enviou. Ocorreu tudo igual ao Tutorial, porém recebi esse retorno da Setis: Compartilha o card comigo, por favor: [email protected]
Membros Pro [email protected] Postado 15 Janeiro Autor Membros Pro Postado 15 Janeiro Compartilhado Luan
Membros Pro Solution [email protected] Postado 16 Janeiro Autor Membros Pro Solution Postado 16 Janeiro Bom dia, em conversa com a PayGo resolvemos o problema. o link https://paygodev.readme.io/docs/exemplo-passo-51 estava desatualizado, agora eles alteraram e é só seguir o passo a passo. Muito obrigado Luan pelo auxilio
Consultores Alexandre de Paula Postado 16 Janeiro Consultores Postado 16 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts