ftremont Postado 14 Janeiro Postado 14 Janeiro (editado) Olá, pessoal. Tudo joia? Há muito tempo eu utilizo esse exe para gerar um pdf do meu xml e posteriormente imprimi-lo. Com o pdf já gerado em outra pasta, via Delphi, eu não consigo mandar esse mesmo pdf sem que o Adobe esteja instalado. Ele acaba abrindo o Adobe, imprimindo e fechando. Minha dúvida é, será que consigo com o ACBrDANFe imprimir o pdf que ele próprio gerou? Muito obrigado! Editado 14 Janeiro por ftremont errei o nome do exe
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Janeiro Moderadores Postado 14 Janeiro 13 horas atrás, ftremont disse: Olá, pessoal. Tudo joia? Há muito tempo eu utilizo esse exe para gerar um pdf do meu xml e posteriormente imprimi-lo. Com o pdf já gerado em outra pasta, via Delphi, eu não consigo mandar esse mesmo pdf sem que o Adobe esteja instalado. Ele acaba abrindo o Adobe, imprimindo e fechando. Minha dúvida é, será que consigo com o ACBrDANFe imprimir o pdf que ele próprio gerou? Muito obrigado! no caso tu usa um dos report, seja fast fortes a ao invés de gerar pdf. tu manda imprimir se tu tem que mexer com pdf sugiro ver projetos no github por exemplo synpdf para que possa manipular e até imprimir sem precisar de aplicativo externo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora