Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, estou em processo de homologação do M-Sitef na Software Express (FISERV).

Todos os testes foram aprovados, restando apenas um para sair o Certificado.

Seria na sequencia 13, Cancelar uma transação em carteira Digital. 

Acontece que tenho que passar os seguintes parametros para aceitar o cancelamento:

i.putExtra("restricoes","TransacoesAdicionaisHabilitadas=8,3919");

O "homologador" da Fiserv me disse que deveria enviar estes dados no Intent do M-Sitef, então fui até o fonte, e adicionei os valores: 

ACBrTEFAndroidMSitef.pas

constructor TACBrTEFAndroidMSitefClass.Create(AACBrTEFAPI: TACBrTEFAPIComum);
begin
  inherited;

fpTEFRespClass := TACBrTEFRespMSitefWeb;

fOperacaoVenda          := PWOPER_SALE;
  fOperacaoAdministrativa := PWOPER_ADMIN;
  fOperacaoCancelamento   := PWOPER_SALEVOID;
  fRestricoes             := '7;8;3919';  // ADICIONEI AQUI
  fTransacoesHabilitadas  := '7;8;9;16;20;26;27;29;30;37;38;40;42;43;3014;3919;3985'; // ADICIONEI AQUI
  fComExterna             := '0'; // 0 – Sem (apenas para SiTef dedicado); 1 – TLS Software Express; 2 – TLS WNB Comnect; 3 – TLS Gsurf
  fValidacaoDupla         := '0'; // 0 – Para validação simples; 1 – Para validação dupla

fTEFMSitefAPI := TACBrTEFSIWebAndroid.Create;
  fTEFMSitefAPI.OnGravarLog := QuandoGravarLogAPI;
  fTEFMSitefAPI.OnDepoisTerminarTransacao := QuandoFinalizarTransacaoAPI;
  fTEFMSitefAPI.OnAntesIniciarTransacao := QuandoIniciarTransacaoAPI;
end;

Mas mesmo assim, não aceita o cancelamento, a resposta do M-SITEF é TRANSAÇÃO NÃO HABILITADA,

È neste lugar mesmo que habilito isso? Pois no SITEF Windows era somente incluir estes valores no arquivo CliSitef.ini, mas no Android ele disse que teria que enviar via Intent.

Algúem consegue me ajudar?

Obrigado

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...