Membros Pro Pegasus Aut e Desenv Postado 13 Janeiro Membros Pro Postado 13 Janeiro Boa tarde, estou em processo de homologação do M-Sitef na Software Express (FISERV). Todos os testes foram aprovados, restando apenas um para sair o Certificado. Seria na sequencia 13, Cancelar uma transação em carteira Digital. Acontece que tenho que passar os seguintes parametros para aceitar o cancelamento: i.putExtra("restricoes","TransacoesAdicionaisHabilitadas=8,3919"); O "homologador" da Fiserv me disse que deveria enviar estes dados no Intent do M-Sitef, então fui até o fonte, e adicionei os valores: ACBrTEFAndroidMSitef.pas constructor TACBrTEFAndroidMSitefClass.Create(AACBrTEFAPI: TACBrTEFAPIComum); begin inherited; fpTEFRespClass := TACBrTEFRespMSitefWeb; fOperacaoVenda := PWOPER_SALE; fOperacaoAdministrativa := PWOPER_ADMIN; fOperacaoCancelamento := PWOPER_SALEVOID; fRestricoes := '7;8;3919'; // ADICIONEI AQUI fTransacoesHabilitadas := '7;8;9;16;20;26;27;29;30;37;38;40;42;43;3014;3919;3985'; // ADICIONEI AQUI fComExterna := '0'; // 0 – Sem (apenas para SiTef dedicado); 1 – TLS Software Express; 2 – TLS WNB Comnect; 3 – TLS Gsurf fValidacaoDupla := '0'; // 0 – Para validação simples; 1 – Para validação dupla fTEFMSitefAPI := TACBrTEFSIWebAndroid.Create; fTEFMSitefAPI.OnGravarLog := QuandoGravarLogAPI; fTEFMSitefAPI.OnDepoisTerminarTransacao := QuandoFinalizarTransacaoAPI; fTEFMSitefAPI.OnAntesIniciarTransacao := QuandoIniciarTransacaoAPI; end; Mas mesmo assim, não aceita o cancelamento, a resposta do M-SITEF é TRANSAÇÃO NÃO HABILITADA, È neste lugar mesmo que habilito isso? Pois no SITEF Windows era somente incluir estes valores no arquivo CliSitef.ini, mas no Android ele disse que teria que enviar via Intent. Algúem consegue me ajudar? Obrigado
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 13 Janeiro Fundadores Solution Postado 13 Janeiro Por favor verifique se as sugestões desse tópico ajudam... https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/71696-componente-elgintef-e-msitef-android/page/4/#comment-508621 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts