Membros Pro Delfos Sistemas Postado 13 Janeiro Membros Pro Postado 13 Janeiro Olá, Acredito que não seja possível o que eu preciso, mas não custa perguntar.... Para eu usar as facilidades do ACBr para uso da API do Banco do Brasil, somente é possível se eu programar em Lazarus ou Delphi? Ou existe alguma outra forma? Obrigado, Sergio
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 13 Janeiro Consultores Solution Postado 13 Janeiro 37 minutos atrás, Delfos Sistemas disse: Olá, Acredito que não seja possível o que eu preciso, mas não custa perguntar.... Para eu usar as facilidades do ACBr para uso da API do Banco do Brasil, somente é possível se eu programar em Lazarus ou Delphi? Ou existe alguma outra forma? Obrigado, Sergio Nós temos 3 soluções: - ACBrMonitorPlus -> Comunicção via tcpip ou arquivo txt. - ACBrLib -> Biblioteca compartilhada (.dll ou .so) e .aar para Android. - Componente -> Delphi e Lazarus
Membros Pro Delfos Sistemas Postado 13 Janeiro Autor Membros Pro Postado 13 Janeiro Boa tarde Julio, Sendo mais especifico, eu preciso usar a API Pagamentos do Banco do Brasil. Via ACBrMonitorPlus ou via ACBrLib eu tenho funcionalidades para facilitar a comunicação com a API Pagamentos? Qual das ACBrLib faria isto? Obrigado, Sergio
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro 26 minutos atrás, Delfos Sistemas disse: Boa tarde Julio, Sendo mais especifico, eu preciso usar a API Pagamentos do Banco do Brasil. Via ACBrMonitorPlus ou via ACBrLib eu tenho funcionalidades para facilitar a comunicação com a API Pagamentos? Qual das ACBrLib faria isto? Obrigado, Sergio Toda a comunicação via API ou CNAB vem do componente. Por baixo dos panos a ACBrLib e o MonitorPlus utilizam o componente. Ou seja, é uma maneira de trazer as funcionalidades do ACBr para outras tecnologias. Tu pode utilizar a ACBrLibBoleto. Sua demanda é emitir boletos do BB via API ou pagar?
Membros Pro Delfos Sistemas Postado 13 Janeiro Autor Membros Pro Postado 13 Janeiro Oi Julio, A minha necessidade não é de emitir boletos e sim de pagar boletos, fazer transferências para pagamentos, pagar GRE, etc. A sua sugestão do ACBrLibBoleto seria para recebimento de valores, mas como eu preciso para pagamentos, existiria uma outra LIB? Obrigado, Sergio
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro 23 minutos atrás, Delfos Sistemas disse: Oi Julio, A minha necessidade não é de emitir boletos e sim de pagar boletos, fazer transferências para pagamentos, pagar GRE, etc. A sua sugestão do ACBrLibBoleto seria para recebimento de valores, mas como eu preciso para pagamentos, existiria uma outra LIB? Obrigado, Sergio Via API não temos. O ACBrPagFor é via troca de arquivos. Mas está em nossos planos 1
Membros Pro Delfos Sistemas Postado 13 Janeiro Autor Membros Pro Postado 13 Janeiro Poxa, que pena. Bom, então o jeito é fazer no braço a integração... rs Pode encerrar o tópico. Obrigado pelo retorno. Sergio 1
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts