Membros Pro Sidnei de Souza Postado 10 Janeiro Membros Pro Postado 10 Janeiro Boa tarde, Tudo bem? Procurei aqui no forum, só achei esse tópico que comentava sobre o assunto: Hoje fui fazer a validação do boleto na API V3 do Sicoob e o mesmo voltou a lista do Histórico com info diferentes do tratado, para nao zoar com o código original, fiz um novo tratamento, esta ai a classe para analise. Segue o que foi modificado: ACBrBoletoRet_Sicoob_V3.pas 1 1
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro Em 10/01/2025 at 18:53, Sidnei de Souza disse: Boa tarde, Tudo bem? Procurei aqui no forum, só achei esse tópico que comentava sobre o assunto: Hoje fui fazer a validação do boleto na API V3 do Sicoob e o mesmo voltou a lista do Histórico com info diferentes do tratado, para nao zoar com o código original, fiz um novo tratamento, esta ai a classe para analise. Segue o que foi modificado: ACBrBoletoRet_Sicoob_V3.pas 31.63 kB · 0 downloads Muito obrigado pela contribuição! Foi criada a TK-6475 para análise. Você será notificado aqui quando concluirmos esta análise.
Membros Pro Desenvolvimento Eagle Postado 15 Janeiro Membros Pro Postado 15 Janeiro Boa tarde! Eu entrei em contato com o suporte deles hoje, e me informaram que essa alteração no nome dos campos foi um erro, e que devem corrigir até dia 17: 1
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 16 Janeiro Consultores Postado 16 Janeiro 21 horas atrás, Desenvolvimento Eagle disse: Boa tarde! Eu entrei em contato com o suporte deles hoje, e me informaram que essa alteração no nome dos campos foi um erro, e que devem corrigir até dia 17: Muito obrigado pelo apoio! Dia 17 vamos realizar outro teste, para ver se foi corrigido.
Membros Pro Solution Desenvolvimento Eagle Postado 16 Janeiro Membros Pro Solution Postado 16 Janeiro (editado) Bom dia! Hoje de manhã testei em dois clientes, e a API já voltou a retornar no formato antigo. Editado 16 Janeiro por Desenvolvimento Eagle
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 11:21 Consultores Postado Sexta as 11:21 17 horas atrás, Desenvolvimento Eagle disse: Hoje de manhã testei em dois clientes, e a API já voltou a retornar no formato antigo. Bom dia @Desenvolvimento Eagle e @Sidnei de Souza Está tudo normal então ? Esta contribuição do @Sidnei de Souza não é mais necessária ? Podem confirmar por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Desenvolvimento Eagle Postado Sexta as 11:41 Membros Pro Postado Sexta as 11:41 (editado) Bom dia! Sim, tudo normal aqui da minha parte! Editado Sexta as 11:41 por Desenvolvimento Eagle
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Sexta as 12:00 Consultores Postado Sexta as 12:00 19 minutos atrás, Desenvolvimento Eagle disse: Bom dia! Sim, tudo normal aqui da minha parte! Obrigado @Sidnei de Souza e @Desenvolvimento Eagle pela ajuda.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Sexta as 12:00 Consultores Postado Sexta as 12:00 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts