Membros Pro cezar.ccp Postado 10 Janeiro Membros Pro Postado 10 Janeiro Bom dia meus amigos e feliz 2025! Estou com uma demanda de um cliente que deseja que no boleto
Membros Pro cezar.ccp Postado 10 Janeiro Autor Membros Pro Postado 10 Janeiro Bom dia meus amigos e feliz 2025! Estou com uma demanda de um cliente que deseja que no boleto seja cobrado o valor de outros acréscimos No titulos.ini estou preenchendo dessa forma: ValorOutrasDespesas=2,50 Porém no boleto não aparece o valor. Existe algum parâmetro que habilite isso?
Consultores Alexandre de Paula Postado 10 Janeiro Consultores Postado 10 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Diego Foliene Postado Quinta as 16:01 Consultores Postado Quinta as 16:01 Boa tarde! Conferindo aqui, o campo existe no impresso, no entanto, não encontrei nos fontes momento em que o mesmo seja alimentado. Criada a #TK-6493 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. Qualquer novidade será divulgada no tópico. EDIT: Conforme esclarecimentos, não há alteração ou correção a serem feitas nos fontes. Portanto a TK foi arquivada. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado Quinta as 16:26 Consultores Solution Postado Quinta as 16:26 Em 10/01/2025 at 10:15, cezar.ccp disse: Estou com uma demanda de um cliente que deseja que no boleto seja cobrado o valor de outros acréscimos estes campos são reservados para preenchimento do banco. Vc envia o valor 50,00 multa e mora se tiver. se vc tiver outro valor que deve ser cobrado, sem ser juros e mora, deve incluir no valor do titulo; 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts