Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Até achei um tópico com este erro, mas não informa muito do que foi feito para corrigir

Estou com meus fontes atualizados com data de 25/11/2024

Verificando o arquivo remessa gerado o que esta diferente da versão anterior é que esta sendo gerado um registro 7 o qual nem existe no manual do Itau

Até o registro 5 os arquivos estão iguais, ou seja, sem nenhuma informação nos campos de Avalista

Quem puder auxiliar agradeço

• Membros Pro
Postado

Acho que acabei esquecendo de mencionar o código de erro no arquivo de retorno do banco
12 SACADOR / AVALISTA - NOME NÃO INFORMADO OU DESLOCADO (BANCOS CORRESPONDENTES)

• Membros Pro
Postado

Vou atualizar novamente, pois realmente não atualizo "diariamente"

Sou usuário do ACBr a muito tempo, mas em diversas vezes já tivemos problemas assim 

Rotinas funcionais que após atualizar deixam de funcionar ou apresentam problema e isto causa um transtorno tremendo com os clientes

Pretendo continuar usando o ACBr muito tempo ainda, mas gostaria que problema assim não acontecessem

Agradeço até o momento e caso o problema persista após atualização volto a informar

• Membros Pro
Postado

A principio só removi a linha do registro 7 e os boletos subiram perfeito

Depois com calma atualizo meus fontes

Obrigado por enquanto

• Moderadores
Postado
16 horas atrás, ramalho disse:

Pretendo continuar usando o ACBr muito tempo ainda, mas gostaria que problema assim não acontecessem

é dinamico então o ACBr é colaborativo se ocorre situações são poucas mas não tem como tu querer que não ocorra, depende de como é as contribuições e elas são validadas além de novas implementações

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Foi só um desabafo, é que as vezes os clientes perturbam

E como tb não temos como retestar tudo que usamos do ACBr a cada atualização, erros ocorrem

De qualquer forma obrigado até o momento

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...