Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTefD - Sitef - Função 130

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia. Eu estou homologando tef com clisitef, porém usando ACBrTEFD. O pessoal da homologação retornou que não estou enviando a função 130 (seq. 15)... acredito que não tem implementado nesse componente. 
Porém vi que no ACBrTEFAPI tem algo sobre isso. Queria saber se tem como fazer no ACBRTEFD, ou eu realmente preciso trocar o componente, e como proceder. 

• Moderadores
Postado

Bom dia

creio que tem sim pois é compartilhada.

caso assim mesmo não consiga, tu pode usar o evento de InfECF e nele tratar chamando a outra função que possui para verificar se existe alguma transação pendente ao iniciar e enviar o comando a eles.

pessoas que atendi no particular já fizeram essa homologação com o ACBrTEFD

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Seria algo nesse sentido?

image.thumb.png.45e67c583bd5227a27465ef7c367b5a9.png

Esse método para obter as quantidades perde o sentido, já que o cancelamento está observando os arquivos de backup, e não o retorno das transações pendentes.
Não existe o método CarregarRespostasPendentes na unit compartilhada. Somente na unit ACBrTEFAPICliSiTef, que parece não ser compartilhada com o componente ACBrTEFD.

Segundo eles a chamada da função 130 é obrigatória.

Sinto que estou esquecendo de algum ponto importante. Mas não consegui identificar. Perdão pela ignorância.image.thumb.png.d9656c01ad2b8105a1af6b9057524f01.png

image.png

• Membros Pro
Postado

bom dia

@AtecSystem conseguiu resolver esta situacao?

pois tambem estou com esta dificuldade eles dizem que não estou chamando as funcoes do Sitef.

que seriam

"Na sequência, iniciar novamente a aplicação e tratar a transação pendente pelas funções IniciaFuncaoSiTefInterativo modalidade 130 ou pela função ObtemQuantidadeTransaçõesPendentes"

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Microsys Sistemas disse:

bom dia

@AtecSystem conseguiu resolver esta situacao?

pois tambem estou com esta dificuldade eles dizem que não estou chamando as funcoes do Sitef.

que seriam

"Na sequência, iniciar novamente a aplicação e tratar a transação pendente pelas funções IniciaFuncaoSiTefInterativo modalidade 130 ou pela função ObtemQuantidadeTransaçõesPendentes"

tu tá usando o ACBrTEFD?

se sim use o evento onInfECF e nele trate para a inicialização chamar a segunda função que tem no componente obtemquantidade...

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...