Roberto Carlos Alcedo Garcia Postado 8 Janeiro Postado 8 Janeiro Estou vendo nos tópicos que vocês falam que o código do regime tributário no SAT para regime Normal é 3, mais verificando aqui no meu SAT 3 não retorna nada, o numero 1 retorna regime normal, mais mesmo assim ele me devolve Alerta: Código de regime tributário é incompatível com o grupo de ICMS00, não sei mais com proceder.
Roberto Carlos Alcedo Garcia Postado 8 Janeiro Autor Postado 8 Janeiro 8 minutos atrás, Roberto Carlos Alcedo Garcia disse: Estou vendo nos tópicos que vocês falam que o código do regime tributário no SAT para regime Normal é 3, mais verificando aqui no meu SAT 3 não retorna nada, o numero 1 retorna regime normal, mais mesmo assim ele me devolve Alerta: Código de regime tributário é incompatível com o grupo de ICMS00, não sei mais com proceder. também usei o código 1 em ACBrSAT1.cfe.Emit.cRegTrib
Moderadores BigWings Postado 8 Janeiro Moderadores Postado 8 Janeiro Você deve estar informando pelo índice do enumerado. TpcnRegTrib = (RTSimplesNacional, RTRegimeNormal); 0 - RTSimplesNacional 1 - RTRegimeNormal Pra informar pelo código seria como abaixo: uses pcnConversao; [...] var ok: Boolean; begin [...] ACBrSAT1.cfe.Emit.cRegTrib := StrToRegTrib(ok, '3'); // regime normal BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Roberto Carlos Alcedo Garcia Postado Quinta as 12:41 Autor Postado Quinta as 12:41 15 horas atrás, BigWings disse: Você deve estar informando pelo índice do enumerado. TpcnRegTrib = (RTSimplesNacional, RTRegimeNormal); 0 - RTSimplesNacional 1 - RTRegimeNormal Pra informar pelo código seria como abaixo: uses pcnConversao; [...] var ok: Boolean; begin [...] ACBrSAT1.cfe.Emit.cRegTrib := StrToRegTrib(ok, '3'); // regime normal Alterei aqui, continua me dando o mesmo erro, o gozado é que ele efetua a venda me devolvendo 6000 mais a mensagem de retorno é essa, pode ser porque meu aparelho sat é de testes da sweda e eles me passam um endereço de emitente deles e esse emitente pode ser simples nacional e esta conflitando com regime normal, porque na aplicação exemplo de SAT da o mesmo erro.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora