Membros Pro Up Desenv Postado 8 Janeiro Membros Pro Postado 8 Janeiro Boa tarde! Espero que se encontre bem. Estou em integração com os boletos pix atualmente, consegui obter êxito na emissão dos boletos com o Santander, porem, estou com um erro pertinente na emissão dos boletos com Qr Code pelo itaú, peguei como exemplo o Body disponibilizado pelo próprio Itaú para realizar alguns testes, percebi que ao alterar pequenos pontos como (Código de carteira ou o tipo de pessoa de "Física" para "Jurídica" eu tenho o seguinte response : { "error": { "codigo": "500", "mensagem": "Erro inesperado, Cenário de teste não mapeado no ambiente sandbox favor entrar em contato com a equipe itau" } } O mesmo está acontecendo ao tentar retirar nó de "Negativação" cujo a propria documentação do Itaú indica a possíbilidade de realizar os registros sem o mesmo. Vou deixar abaixo o Body que estou utilizando com base num título em minha base de testes. Gostaria de entender o que estou fazendo de errado, por favor. Aguardo retorno. Atenciosamente, Edher body.txt
Consultores Júlio Cavalcanti Postado Sexta as 17:22 Consultores Postado Sexta as 17:22 Em 08/01/2025 at 14:58, Up Desenv disse: Boa tarde! Espero que se encontre bem. Estou em integração com os boletos pix atualmente, consegui obter êxito na emissão dos boletos com o Santander, porem, estou com um erro pertinente na emissão dos boletos com Qr Code pelo itaú, peguei como exemplo o Body disponibilizado pelo próprio Itaú para realizar alguns testes, percebi que ao alterar pequenos pontos como (Código de carteira ou o tipo de pessoa de "Física" para "Jurídica" eu tenho o seguinte response : { "error": { "codigo": "500", "mensagem": "Erro inesperado, Cenário de teste não mapeado no ambiente sandbox favor entrar em contato com a equipe itau" } } O mesmo está acontecendo ao tentar retirar nó de "Negativação" cujo a propria documentação do Itaú indica a possíbilidade de realizar os registros sem o mesmo. Vou deixar abaixo o Body que estou utilizando com base num título em minha base de testes. Gostaria de entender o que estou fazendo de errado, por favor. Aguardo retorno. Atenciosamente, Edher body.txt 1.79 kB · 0 downloads Um momento.
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado Sexta as 17:29 Consultores Solution Postado Sexta as 17:29 Me recordo que ocorria esse erro ao tentar utilizar o pix em ambiente de homologação. Parece que ainda não está implementado em homologação. Sobre remover o nó de "Negativação", não encontrei na doc que temos, pode anexar aqui a que tu está se baseando?
Recommended Posts