julianamver Postado 8 Janeiro Postado 8 Janeiro Boa tarde pessoal, Estou com problema na NFSe Jundiaí/SP; Verifiquei tópico "Provedor GISS jundiai/SP erro de conexãoi" Atualizei Acbr agora, porém Cidades.ini não veio atualizado. Então alterei por aqui conforme solução do tópico acima, mas ainda não resolveu. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço. Juliana
julianamver Postado 8 Janeiro Autor Postado 8 Janeiro Acho que não expliquei direito... Por gentileza, como ficaria o Cidades.ini para Jundiaí/SP com Giss? No arquivo atualizado hoje aparece da seguinte forma: [3525904] Nome=Jundiai UF=SP Provedor=GINFES Desde já agradeço!
mcob Postado 8 Janeiro Postado 8 Janeiro Boa tarde a todos Julianamver, você deve estar utilizando o componente ACBrNFSe descontinuado pelo ACBr, para utilizar o Giss agora você deverá utilizar o componente ACbrNFSeX que se utiliza do arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e não mais do Cidades.ini. Então se você usa o ACBrNFSe vai ter de migrar para o ACBrNFSeX. Espero ter ajudado. Aproveitando, mais alguém com problemas para emitir nota fiscal de serviço em Jundiaí, porque já tentei pelo meu sistema e da a mensagem de Erro Interno. Tentei pelo portal da prefeitura ficou pior ainda nem aceita o cadastro do cliente, da erro de empresa não cadastrada, deu bo geral. rsrsrs Abraços a todos
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 9 Janeiro Consultores Postado 9 Janeiro Bom dia @mcob, Veja se o tópico abaixo te ajuda em alguma coisa. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
mcob Postado 9 Janeiro Postado 9 Janeiro Boa Tarde a todos Italo, obrigado por responder; mas o meu caso realmente é problema de cadastro no Giss Online, porque nem pelo portal do Giss consigo emitir nota, já estou verificando com eles para resolver o problema. Abraços 1
Solution mcob Postado 13 Janeiro Solution Postado 13 Janeiro Bom dia a todos Problema resolvido com a prefeitura, no meu caso. Obrigado e Abraços
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts