Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com problema na NFSe Jundiaí/SP;

Verifiquei tópico "Provedor GISS jundiai/SP erro de conexãoi"

Atualizei Acbr agora, porém Cidades.ini não veio atualizado. Então alterei por aqui conforme solução do tópico acima, mas ainda não resolveu.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Juliana

Postado

Acho que não expliquei direito...

Por gentileza, como ficaria o Cidades.ini para Jundiaí/SP com Giss?

No arquivo atualizado hoje aparece da seguinte forma:

[3525904]
Nome=Jundiai
UF=SP
Provedor=GINFES

Desde já agradeço!

Postado

Boa tarde a todos

Julianamver, você deve estar utilizando o componente ACBrNFSe descontinuado pelo ACBr, para utilizar o Giss agora você deverá utilizar o componente ACbrNFSeX que se utiliza do arquivo ACBrNFSeXServicos.ini e não mais do Cidades.ini.

Então se você usa o ACBrNFSe vai ter de migrar para o ACBrNFSeX.

Espero ter ajudado.

Aproveitando, mais alguém com problemas para emitir nota fiscal de serviço em Jundiaí, porque já tentei pelo meu sistema e da a mensagem de Erro Interno.

Tentei pelo portal da prefeitura ficou pior ainda nem aceita o cadastro do cliente, da erro de empresa não cadastrada, deu bo geral. rsrsrs

Abraços a todos

Postado

Boa Tarde a todos

Italo, obrigado por responder; mas o meu caso realmente é problema de cadastro no Giss Online, porque nem pelo portal do Giss consigo emitir nota, já estou verificando com eles para resolver o problema.

Abraços

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...