Marceloal Postado 8 Janeiro Postado 8 Janeiro Bom dia, Ao tentar emitir a NFS, do nada passou a dar esse erro: Citar ><ns2:Codigo></ns2:Codigo><ns2:Mensagem>Por favor, entre em contato com o suporte GissOnline e informe o código de erro apresentado em tela. Não apresenta nenhum código de erro, estou tentando entrar em contato com o suporte (aff). Alguém já se deparou com esse erro? Interessante que em homologação eu consigo emitir sem problema, apenas em produção ocorre esse erro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Janeiro Moderadores Postado 8 Janeiro é só com o suporte deles ou da prefeitura. mas senão me engano esse é mais um que muda pra os endereços daqui uns dias Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Élviro Cavalcanti Postado 8 Janeiro Postado 8 Janeiro Também estou enviando para a prefeitura de Maceió, ontem apresentou o mesmo erro logo na parte da manhã para entrar em contato com o suporte, hoje sempre retorna erro na nf Código : X101 Mensagem: Número do protocolo não informado. Alguém passou por esse problema ?
Marceloal Postado 8 Janeiro Autor Postado 8 Janeiro Resposta automática do Giss: Citar Este e-mail de Suporte está sendo desativado, mas não se preocupe, para saber como solicitar atendimento Clique aqui para verificar as opções. O chat não serve de nada, pede pra ligar. Ligando vc fica em uma fila de 111 minutos, e cai a ligação, mas vamos continuar tentando.
Marceloal Postado 9 Janeiro Autor Postado 9 Janeiro O problema certamente é com o GISS. hoje passou a ocorrer o mesmo erro ao acessar pelo portal e lá exibe o código de erro. Continuamos na saga de tentar falar com o suporte. Citar Por favor, entre em contato com o suporte GissOnline e informe o código de erro apresentado em tela. Codigo do Erro: 5186388 Data e Hora: 2025-01-09T09:05:56.048
israelp Postado 6 Fevereiro Postado 6 Fevereiro Bom dia, Também estou com este erro na hora de tentar realizar o cancelamento, por acaso vcs conseguiram resolver?
Marceloal Postado 6 Fevereiro Autor Postado 6 Fevereiro Acho que o GISS do mesmo jeito do antigo GINFES não aceita cancelamento, apenas substituição. Aqui continua dando erro, todo dia é um novo. Hoje voltou da dar "Número do protocolo não informado".
Marceloal Postado 6 Fevereiro Autor Postado 6 Fevereiro A saga continua, as vezes da o erro que está no assunto e agora tá dando "Protocolo Inexistente" ao tentar consultar o lote, depois de dar uns 2 em processamento antes. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> -<soap:Body> -<ns2:ConsultarLoteRpsResponse xmlns:ns2="http://nfse.abrasf.org.br"> <outputXML><?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="yes"?><ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://www.giss.com.br/consultar-lote-rps-resposta-v2_04.xsd" xmlns:ns2="http://www.giss.com.br/tipos-v2_04.xsd" xmlns:ns3="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"> <Situacao>4</Situacao><ns2:ListaMensagemRetorno><ns2:MensagemRetorno> <ns2:Mensagem>Protocolo Inexistente</ns2:Mensagem></ns2:MensagemRetorno> </ns2:ListaMensagemRetorno></ConsultarLoteRpsResposta></outputXML> </ns2:ConsultarLoteRpsResponse></soap:Body></soap:Envelope> 1
israelp Postado 6 Fevereiro Postado 6 Fevereiro Boa tarde, É Marcelo, estou com mesmo B.O., tá dificíl.... Abri um chamado com suporte do GissOnLine, mas o Suporte nível 1 não conseguiu resolver.
Marceloal Postado 7 Fevereiro Autor Postado 7 Fevereiro Bota complicado, depois de 4h consegui falar com um atendente (não vi se o Ginfes está funcionando, vou testar ainda): A solicitação de correção foi enviada para análise de outro departamento. Infelizmente não sei informar o prazo para solução. Essa demanda já está sendo tratada pelo departamento responsável. a demanda foi aberta no dia 03/02 Sim, farei a solicitação de prioridade no atendimento. Algumas empresas estão utilizando o WebService antigo (ainda está ativo, mas não sabemos até quando.)
Marceloal Postado 7 Fevereiro Autor Postado 7 Fevereiro 27 minutos atrás, Marceloal disse: Algumas empresas estão utilizando o WebService antigo (ainda está ativo, mas não sabemos até quando.) Já tentei e também não funcionou.
Marceloal Postado 11 Fevereiro Autor Postado 11 Fevereiro Mais um capitulo, parou "hoje" o erro de protocolo inexistente, mas... agora temos um novo erro: Alíquota deve ser entre 2% e 5% Lembrando que isso já ocorreu e tive que mudar a formatação, pelo jeito mudaram denovo!!!
israelp Postado 11 Fevereiro Postado 11 Fevereiro Bom dia, Alíquota pelo que me passar da ultima vez teria q ser 4 decimais por exemplo: 2.5% = 0.0250 Em produção eu sigo com o erro de Protocolo Inexistente.
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