Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou com alguns clientes solicitando o uso de boletos com PIX. Vi que cada banco tem suas particularidades. Existe no ACBr um roteiro para cada banco homologado? Se existe, como tenho acesso?

** Na empresa em que trabalho utilizamos o Delphi 2006

Sérgio A. Santos

Desenvolvdor Delphi

Postado

Preciso do passo a passo no ACBr, as rotinas que tenho no sistema são bem antigas. Pegeui um sistema legado e estou com dificuldades para atualizar algumas rotinas. A dos boletos é uma delas, visto que as versões atuais do ACBr não estou conseguindo instalar no Delphi 2006. Da problema justo no componente boletos. Pesei em fazer o micro serviço do Delphi 11 para gerar os arquivos cnab dos boletos hibirdos. 

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, sastecinfo1 disse:

Preciso do passo a passo no ACBr, as rotinas que tenho no sistema são bem antigas. Pegeui um sistema legado e estou com dificuldades para atualizar algumas rotinas. A dos boletos é uma delas, visto que as versões atuais do ACBr não estou conseguindo instalar no Delphi 2006. Da problema justo no componente boletos. Pesei em fazer o micro serviço do Delphi 11 para gerar os arquivos cnab dos boletos hibirdos. 

Que problema no 2006?

o ACBr funciona do 7 ao 12.2

então tem que funcionar no 2006

informe o que ocorre?

para saber como usar tem exemplo do svn. para mais informações tem o tópico que postei

e se tu é PRO ou ajudar o projeto sendo PRO tem um curso de boleto de forma ampla, mostra alguns bancos mas serve para os demais

assine o PRO e veja  mais informações pra lhe ajudar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

sem atualizei sem problemas, mas, desde junho/2024 sempre que tento instalar da erro na compilação do boleto. Para tirar a duvida fiz a instalação desmarcando o boleto e a instalação passou sem problemas.

Tentei instalar o boleto de forma manual, tambem não consegui compilar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...