Membros Pro Djalma Grivol Postado 8 Janeiro Membros Pro Postado 8 Janeiro Bom dia! Estou desenvolvendo a impressão do DANFE em paisagem no QuickReport. Antigamente vocês tinham essa opção, poderia me disponibilizar esses fontes?
Consultores Alexandre de Paula Postado 8 Janeiro Consultores Postado 8 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia, A impressão que você precisa não está disponível em nenhum dos motores existentes hoje? FastReport, FortesReport ou FPDF? Acredito que caso não exista faria sentido contruir em um motor usado atualmente e agregar aos fontes do projeto do que desenvolver em um motor de relatórios que já não é tão usado assim. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Djalma Grivol Postado 8 Janeiro Autor Membros Pro Postado 8 Janeiro É que todos meu relatórios estão em QuickReport (são muitos). Vocês não tem os fontes antigos? Se puderem me disponibilizar eu agradeço. Ai só faço a atualização.
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado 8 Janeiro Consultores Solution Postado 8 Janeiro https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tags/ACBrTrunk2015/Fontes/ACBrNFe2/ No repositório acima pode ter alguma coisa para usar como referência. Porém alerto para verificar se está compatível com o MOC e novamente recomendo utilizar os relatórios já existentes nas versões mais novas. Tanto FortesReport quanto FPDF não tem custo de instalação. Lembrando que o uso do DANFE no motor novo não implica na alteração dos relatórios do seu sistema. Você pode usar os dois sem problema. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Djalma Grivol Postado 8 Janeiro Autor Membros Pro Postado 8 Janeiro Se na instalação do ACBr eu selecionar o FortesReport ou FPDF eu tenho que ter eles instalados na minha máquina?
Consultores Alexandre de Paula Postado 8 Janeiro Consultores Postado 8 Janeiro O fortes é preciso instalar antes sim.... https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce Você consegue baixar via git e executar o instalador, faça antes de instalar o ACBr e depois pode selecionar os relatorios de fortes na instalação do ACBr. o FPDF não precisa instalar... o ACBr já inclui o fonte junto. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Djalma Grivol Postado 8 Janeiro Autor Membros Pro Postado 8 Janeiro Show! Obrigado mais uma vez pelas informações. Em relação ao DANFE em QuickReport eu sempre mantenho ele de acordo com o MOC. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 8 Janeiro Consultores Postado 8 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts