Membros Pro Mega Online Postado 7 Janeiro Membros Pro Postado 7 Janeiro Boa tarde, estou tentando validar uma NFe, com 2 Formas de Pagamento (20-PIX e 03-Cartão de Credito), porém estou com o seguinte retorno: 20' violates enumeration constraint of '01 02 03 04 05 10 11 12 13 14 15 90 99'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}tPag' with value '20' failed to parse. Anexo xml. 35250111065883000134550000000037151000629294-nfe.xml
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 7 Janeiro Moderadores Solution Postado 7 Janeiro Boa tarde atualize os schemas locais para o que está no svn 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Mega Online Postado 9 Janeiro Autor Membros Pro Postado 9 Janeiro Boa tarde, fiz a Atualização da pasta Schemas, removendo os arquivos da minha maquina e inserindo os baixados e mesmo assim, o problema persiste. Baixei de 2 lugares, testando ambos. Baixando e instalando o ACBrMonitorPlus, indo até a pasta Schemas; Baixando pelo Portal da NFe; Quando vc diz, baixar pelo SVN, seria por outro link? Se sim, me passe o caminho, por favor.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 10 Janeiro Consultores Postado 10 Janeiro Bom dia @Mega Online, Você utiliza o Componente ACBrNFe ou ACBrMonitor? Se utiliza o componente favor usar os Schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe O Schema leiauteNFe_v4.00.xsd hoje ele esta da seguinte forma no que se refere a tag tPag: Como você pode ver a regra é que o conteúdo da tag tPag seja uma string contendo 2 dígitos que podem ir de 00 até 99. Se mesmo atualizando os schemas ainda ocorre o erro de validação é porque você esta pegando schemas antigos ou a aplicação esta se utilizando de schemas antigos que estão em outra pasta e não da pasta onde estão os schemas novos. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Mega Online Postado 13 Janeiro Autor Membros Pro Postado 13 Janeiro Deu certo! Muito obrigado.
Consultores Alexandre de Paula Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts