Maurício Sareto Postado 7 Janeiro Postado 7 Janeiro Galera, fui compilar meu projeto depois de alterar uma linha no acbr boleto e comecei a ter um erro no ACBr_jedi.inc. Saberiam me dizer o porque desse erro? EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Janeiro Moderadores Postado 7 Janeiro tu está setando o path dos fontes? ao que parece tu tem mais de um arquivo ou fontes do ACBr em seu micro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Maurício Sareto Postado 7 Janeiro Autor Postado 7 Janeiro 14 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: tu está setando o path dos fontes? ao que parece tu tem mais de um arquivo ou fontes do ACBr em seu micro no Library Path tem o caminho de todos os fontes do ACBr... EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Janeiro Moderadores Postado 7 Janeiro 33 minutos atrás, Maurício Sareto disse: no Library Path tem o caminho de todos os fontes do ACBr... remove. deixa só os dcu´s. compila rápido, elimina warnings e hints, e também evita alterar alguma coisa do acbr por acidente e causar erro. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Maurício Sareto Postado 8 Janeiro Autor Postado 8 Janeiro 14 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: remove. deixa só os dcu´s. compila rápido, elimina warnings e hints, e também evita alterar alguma coisa do acbr por acidente e causar erro. Bom dia Italo, reinstalei meus fontes deixando somente os dcu's e mesmo assim ao compilar continua o erro... EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Moderadores Solution BigWings Postado 8 Janeiro Moderadores Solution Postado 8 Janeiro 17 horas atrás, Maurício Sareto disse: Saberiam me dizer o porque desse erro? Tenta ir nas opções de compilação do projeto e desabilitar a opção "Complete boolean eval". BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Maurício Sareto Postado 9 Janeiro Autor Postado 9 Janeiro @BigWings Aparentemente resolveu @Juliomar Marchetti O problema de deixar somente as DCU's é que caso eu precise fazer alguma alteração nos fontes sempre preciso reinstalar os fontes... EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Janeiro Moderadores Postado 9 Janeiro 53 minutos atrás, Maurício Sareto disse: @BigWings Aparentemente resolveu @Juliomar Marchetti O problema de deixar somente as DCU's é que caso eu precise fazer alguma alteração nos fontes sempre preciso reinstalar os fontes... no caso é bom, pois assim evita que algum momento tu altere e veja erros nos componentes que não tem. fora que é mais rápido a compilção 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 9 Janeiro Moderadores Postado 9 Janeiro 1 hora atrás, Maurício Sareto disse: @Juliomar Marchetti O problema de deixar somente as DCU's é que caso eu precise fazer alguma alteração nos fontes sempre preciso reinstalar os fontes... Dependendo do local da alteração (se alterar na seção interface de alguma unit do ACBr), você tem que reinstalar de qualquer forma, para recompilar os dpk. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora