Membros Pro tavares0841 Postado 6 Janeiro Membros Pro Postado 6 Janeiro Boa Tarde No CFe-Sat é possível não imprimir os descontos e acrescimos no item selecionando se quero ou nao imprimir : ACBrSAT1.Extrato.ImprimeDescAcrescItem := cbImprimirDescAcres.Checked; Tem como configurar o componente ACBrPosPrinter para não imprimir os descontos e acrescimos no item, quando estou emitindo NFCe Agradeço de puderem me dar este esclarecimento. Tonia
Consultores Diego Foliene Postado 7 Janeiro Consultores Postado 7 Janeiro Bom dia! O componente de impressão EscPos para NFC-e também conta com uma propriedade semelhante. Por favor, faça um teste alterando a mesma e veja se atende as suas necessidades. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Solution tavares0841 Postado 8 Janeiro Autor Membros Pro Solution Postado 8 Janeiro Obrigada por responder Ja testei e funcionou . Tonia 1
Consultores Diego Foliene Postado 8 Janeiro Consultores Postado 8 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts