Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Pessoal meu cliente esta começando a trabalhar com o Sicoob e me pediram pra emitir o boleto com o QR Code, estou dando uma olhada no programa exemplo, fiquei com algumas duvidas, pra gerar com QR Code preciso configurar aquelas propriedades de webservice ? Preciso configurar mais alguma propriedade ? Posso continuar enviando as remessas e recebendo os retornos por layout cnab ?

mt obrigado

• Moderadores
Postado

Tu vai emitir via API ou CNAB.

se API é por lá e tu já registra na hora e já vem o retorno pra imprimir o qrcode do PIX junto ao boleto

se for via CNAB tu tem que enviar a remessa pegar o retorno carregar e só depois de pegar os dado então imprimir o boleto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
52 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tu vai emitir via API ou CNAB.

se API é por lá e tu já registra na hora e já vem o retorno pra imprimir o qrcode do PIX junto ao boleto

se for via CNAB tu tem que enviar a remessa pegar o retorno carregar e só depois de pegar os dado então imprimir o boleto

esse seria o mesmo processo para ITAU?, no caso a chave de pagamento do QRCOD é gerado pelo banco?

Postado

entendi, Juliomar, então o qrcode retorna do banco, achei que era gerado pelo componente, então vai ser mais dinamico pro meu cliente, eu ja criar via API.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...