Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTefAPI - Sitef - Problemas com a Função 130


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia.

Fiz o roteiro de pré-homologação do SITEF e estão me retornando os problemas abaixo, todos relacionados a chamada da função 130:

Citar

1 - Segue repetindo o numero do CupomFiscal. Esse codigo não pode se repetir na mesma data.

2 - Segue enviando numero do CupomFiscalvazio na função 130.

3 - Tratamento de transações pendentes.

- Foi chamado a função 130 3 vezes e somente na ultima foi realizado o tratamento.

- A automação precisa fazer o tratamendo apartir do momente que a função 130 devolve que tem transação pentente.

Pelo que vi a função 130 hora não envia o CupomFiscal, hora utiliza o último q eu enviei e com isso repete.

Nesse tópico do forum "Alterações para Passar na homologação do SITEF" vi que vários colegas conseguiram homologar após as alterações que o Daniel fez. Estou com o ACBr atualizado e mesmo assim da os problemas acima citados.

Podem me ajudar por favor ? 

 

Log.jpg

  • Membros Pro
Postado

Bom dia Daniel,

Atualizei os fontes no dia 17/12 antes de realizar a pre-homologação e atualmente estou com a:

Versao Instalador: 2.21.0.31
Executado em: 30/12/2024 13:04:42
 

Houve alteração nesse sentido depois dessa data ?

  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia novamente, somente complementando fiz novamente o teste 15 do roteiro com o ACBr atualizado, enviei para o Eider (TEF.NET) e o problema persiste:

Eider.png

"Identifiquei, não veio o número do cupomFiscal da transação anterior." - Eider

Editado por marcellocainelli
  • Fundadores
  • Solution
Postado
5 horas atrás, marcellocainelli disse:

Houve alteração nesse sentido depois dessa data ?

SIM, por favor atualize os fontes, e teste novamente

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Daniel, fiz alguma caca e por isso não dava certo.

Removi completamente a instalação do ACBr, exclui tudo, baixei novamente e agora deu certo.

Amanhã vou repetir o roteiro de pre-homologação.

Muito obrigado pela ajuda, abraço.

 

  • Obrigado 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...