Membros Pro marcellocainelli Postado 6 Janeiro Membros Pro Postado 6 Janeiro Bom dia. Fiz o roteiro de pré-homologação do SITEF e estão me retornando os problemas abaixo, todos relacionados a chamada da função 130: Citar 1 - Segue repetindo o numero do CupomFiscal. Esse codigo não pode se repetir na mesma data. 2 - Segue enviando numero do CupomFiscalvazio na função 130. 3 - Tratamento de transações pendentes. - Foi chamado a função 130 3 vezes e somente na ultima foi realizado o tratamento. - A automação precisa fazer o tratamendo apartir do momente que a função 130 devolve que tem transação pentente. Pelo que vi a função 130 hora não envia o CupomFiscal, hora utiliza o último q eu enviei e com isso repete. Nesse tópico do forum "Alterações para Passar na homologação do SITEF" vi que vários colegas conseguiram homologar após as alterações que o Daniel fez. Estou com o ACBr atualizado e mesmo assim da os problemas acima citados. Podem me ajudar por favor ?
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Janeiro Fundadores Postado 6 Janeiro Provavelmente seus fontes do ACBr, estão desatualizados Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro marcellocainelli Postado 7 Janeiro Autor Membros Pro Postado 7 Janeiro Bom dia Daniel, Atualizei os fontes no dia 17/12 antes de realizar a pre-homologação e atualmente estou com a: Versao Instalador: 2.21.0.31 Executado em: 30/12/2024 13:04:42 Houve alteração nesse sentido depois dessa data ?
Membros Pro marcellocainelli Postado 7 Janeiro Autor Membros Pro Postado 7 Janeiro (editado) Bom dia novamente, somente complementando fiz novamente o teste 15 do roteiro com o ACBr atualizado, enviei para o Eider (TEF.NET) e o problema persiste: "Identifiquei, não veio o número do cupomFiscal da transação anterior." - Eider Editado 7 Janeiro por marcellocainelli
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 7 Janeiro Fundadores Solution Postado 7 Janeiro 5 horas atrás, marcellocainelli disse: Houve alteração nesse sentido depois dessa data ? SIM, por favor atualize os fontes, e teste novamente Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro marcellocainelli Postado 7 Janeiro Autor Membros Pro Postado 7 Janeiro Boa tarde Daniel, fiz alguma caca e por isso não dava certo. Removi completamente a instalação do ACBr, exclui tudo, baixei novamente e agora deu certo. Amanhã vou repetir o roteiro de pre-homologação. Muito obrigado pela ajuda, abraço. 1
Recommended Posts