Membros Pro Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Membros Pro Postado 6 Janeiro Prezados Senhores, Preciso saber URGENTE, se alguém de vocês já passaram pelo seguinte problema: Em um cliente nosso que emitie NFe, o ACBRMonitorPlus, não ATIVA e não consigo faze-lo ir para memória, MESMO colocando o mesmo para RODAR como Administrador. O windows do cliente é o 11 PRO. Se alguém souber a solução, avise-me por favor.
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Janeiro Fundadores Postado 6 Janeiro Ocorre algum erro ou mensagem? O ACBrMonitor foi baixado do local oficial do ACBr? Por favor verifique se o ACBrMonitor gerou algum Log... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Alexandre de Paula Postado 6 Janeiro Consultores Postado 6 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro 2 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Ocorre algum erro ou mensagem? O ACBrMonitor foi baixado do local oficial do ACBr? Por favor verifique se o ACBrMonitor gerou algum Log... Não mostra nenhuma mensagem O acbr foi sim baixado oficialmente e o pior era que já estava instalado e funcionando até dias atrás e depois parou. Até o antivirus no micro eu removi, pensando que pudesse ser ele. Vou conferir o LOG, porque, não tive essa curiosidade.
Membros Pro Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro 6 minutos atrás, Sistemas Victory disse: Não mostra nenhuma mensagem O acbr foi sim baixado oficialmente e o pior era que já estava instalado e funcionando até dias atrás e depois parou. Até o antivirus no micro eu removi, pensando que pudesse ser ele. Vou conferir o LOG, porque, não tive essa curiosidade. ATENÇÃO: Se o ACBR não está indo para memória, NÃO gere nada no LOG. Acabei de conferir.
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Janeiro Fundadores Postado 6 Janeiro Você pode ter a percepção visual de que algo nãoi está ocorrendo (quando dz, não foi carregadopara para a memória)... mas o ACbrMonior pode estar tentando ser carregado e abortado por algum um outro Software de Segurança e isso pode deixar rastro no Log Provavelmente algo foi instalado nessa máquina que modificou o ambiente que antes era funcional... Consegue reproduzir o mesmo problema em outra máquina? 2 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Janeiro Consultores Postado 6 Janeiro @Sistemas Victory apenas complementando as dicas acima do Daniel Simões. Dentro da pasta do ACBrMonitorPlus, existe o arquivo ini de configurações, o ACBrMonitor.ini Antes de executar o ACBrMonitorPlus, tente renomear este arquivo ou mova ela para outra pasta (para que vc tenha um backup) e deixe que o ACBrMonitorPlus crie um novo arquivo.. veja se ele carrega 2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro 41 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Você pode ter a percepção visual de que algo nãoi está ocorrendo (quando dz, não foi carregadopara para a memória)... mas o ACbrMonior pode estar tentando ser carregado e abortado por algum um outro Software de Segurança e isso pode deixar rastro no Log Provavelmente algo foi instalado nessa máquina que modificou o ambiente que antes era funcional... Consegue reproduzir o mesmo problema em outra máquina? Infelizmente não. O outro micro do cliente, está funcionando normalmente.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Janeiro Moderadores Postado 6 Janeiro 29 minutos atrás, Sistemas Victory disse: Infelizmente não. O outro micro do cliente, está funcionando normalmente. Geralmente isso ocorrer por ter o Warshal dos módulos de bancos, veja na lista de arquivos instalados recentes, por ordem de data e vai conseguir identificar algum app instalado recente e que possa estar fazendo isso 2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado 6 Janeiro Consultores Postado 6 Janeiro 1 hour ago, Sistemas Victory said: Infelizmente não. O outro micro do cliente, está funcionando normalmente. Aproveitando a dica do meu colega @Daniel InfoCotidiano, se você pegar o arquivo ACBrMonitor.ini que centraliza as configurações do Monitor, deste ambiente que está funcionando corretamente e colocar ele substituindo o do ambiente que está apresentando problemas o erro persiste? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro 4 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: @Sistemas Victory apenas complementando as dicas acima do Daniel Simões. Dentro da pasta do ACBrMonitorPlus, existe o arquivo ini de configurações, o ACBrMonitor.ini Antes de executar o ACBrMonitorPlus, tente renomear este arquivo ou mova ela para outra pasta (para que vc tenha um backup) e deixe que o ACBrMonitorPlus crie um novo arquivo.. veja se ele carrega Vou tentar . 1
Membros Pro Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro 7 minutos atrás, Sistemas Victory disse: Vou tentar . Realmente REMOVI o acbrmonitor.ini e tentei abri-lo e não funcionou.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Janeiro Consultores Postado 6 Janeiro 12 minutos atrás, Sistemas Victory disse: Realmente REMOVI o acbrmonitor.ini e tentei abri-lo e não funcionou. precisa ver com a sua infra. algo esta bloqueando o exe. veja se no antivirus nao tem nenhuma blacklist q possa estar detectando o exe indevidamente. abra o visualizador de eventos do windows e veja se nao tem nenhum relato de bloqueio para o acbrMonitor 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Solution Sistemas Victory Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Solution Postado 6 Janeiro 1 hora atrás, Daniel InfoCotidiano disse: precisa ver com a sua infra. algo esta bloqueando o exe. veja se no antivirus nao tem nenhuma blacklist q possa estar detectando o exe indevidamente. abra o visualizador de eventos do windows e veja se nao tem nenhum relato de bloqueio para o acbrMonitor Obrigado mestre, O TI deles, resolveu formatar o micro e depois nós instalaremos o ACBR novamente. 2
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 6 Janeiro Consultores Postado 6 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts