Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado
52 minutos atrás, Junior Jahn disse:

bom dia.

mais alguém esta tendo problemas para enviar xml de notas utilizando o e-mail do terra.?

obrigado

Tens ai o retorno que está tendo ?, pode ajudar na possivel solução. 

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado (editado)

Este código 5.7.1 deveria aparecer quando se envia um email, e o servidor destino, identifica ele como spam, no caso o bloqueio esta do outro lado. 

Estranho ele indicar isto junto a uma falha de autenticação. (Mas se é possivel, verificar o destino, seria bom ver se seu email não esta em uma lista negra naquele servidor).

Editado por fabiofranzini

Postado
16 horas atrás, Junior Jahn disse:

estranho, pq até qdo envio para o meu e-mail acontece este problema

Como eu comentei, é estranho mesmo pois o erro indicado seria mais ou menos este. Esta cada dia mais dificil utilizar este tipo de email, para aplicações dedicadas. 

Tive muitos problemas, o que procuro fazer é indicar algo mais profissional ao nosso cliente, como um dominio proprio. Quando não existe esta possibilidade, criamos um email "naoresponder@nossodominio"  , e configuramos com ele em nosso cliente, usando assim nossa estrutura, evitando este tipo de coisa.

Postado
1 hora atrás, Junior Jahn disse:

sim, verdade. Mas por exemplo eu tenho um domínio próprio no Terra e parou de fazer os envios, vou começar a testar uma DLL https://www.emailarchitect.net/

obrigado

Então talvez seja mais facil um suporte por parte deles, ja que tens dominio registrado la, verifica se não mudaram nada na politica de conexão, e tambem se não tem nenhuma trava ativada por parte do firewall deles, pode ocorrer de exisitir lista de restrição quando o servidor  detecta envio em massa. (Suspeitam de envio de spam).

Postado

tenho dois clientes que usam o terra e começaram a tem problemas com o smtp do terra... sugeri a eles a troca do provedor, pois liga no suporte e dizem que está tudo funcionando... perguntei pro suporte se não poderia ser a autentição dois fatores... atendente nem sabia o que era isso...

AGGILLE-LOGO-500x180_fw.jpg.07c79ceacf0537ee105c0bbf0139435f.jpg

Aggille Sistemas de Gestão
Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

• 4 semanas depois ...
Postado
Em 06/01/2025 at 09:22, Junior Jahn disse:

bom dia.

mais alguém esta tendo problemas para enviar xml de notas utilizando o e-mail do terra.?

obrigado

Boa tarde...provedor terra passo a dar erro 

ERRO: Erro ao enviar email
SMTP Error: Unable to Login.
421 4.2.1 connection deferred - TODB114 - 0a221b0e-18233db76445e03c
0 -

• 1 mês depois ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...