Caio Vanceli Postado 4 Janeiro Postado 4 Janeiro Olá Bom dia a todos. Estou migrando meu projeto para 64Bits. Tenho o ACBR 32 bits instalado no meu delphi. Qual a melhor maneira de eu migra o ACBR para 64 Bits? Desistalar o 32 bits e instalar uma versao mais atual 64 bits? Ou tem alguma forma de eu atualizar o ACBR para 64bits? Esse migração é algo simples? agradeço desde já aos amigos. Obrigado.
Fundadores Daniel Simoes Postado 5 Janeiro Fundadores Postado 5 Janeiro A instalação do ACBr, tem mais relação com a IDE, que é 32 bits.. Basta iniciar um projeto em 64 bits, que os fontes do ACBr serão recompilados, para essa arquitetura... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Caio Vanceli Postado 6 Janeiro Autor Postado 6 Janeiro Daniel, Bom Dia. Obrigado pela ajuda. Criei um novo projeto do Zero em 64bits e compilei. Porem o projeto original quando mudo para x64 ele aparece os erros seguintes da imagem abaixo no acbr.
fabiofranzini Postado 6 Janeiro Postado 6 Janeiro É bem provavel que para 64 bits, o fastreport não esteja instalado. Ou não esta declarado nas variaveis de ambiente para esta plataforma. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora