automacaosamos Postado 4 Janeiro Postado 4 Janeiro (editado) eu implementei o ACBrNFCe consumidor na minha aplicação, e estou tendo sucessivos bloqueios por CoInitialize(nil); ja fiz a sugestões abaixo ma mesmo assim continua, antes usava o ACBrSAT e quando ajustei conforme abaixo parou o problema, mas com a ACBRNFCe consumidor continua contantes, estou usando o xACBrNFeDANFeESCPOS pra imprimir o DANFE e Delphi 7 Obrigado uses ActiveX; ... procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin CoInitialize(nil); end; Editado 4 Janeiro por automacaosamos
Fundadores Daniel Simoes Postado 4 Janeiro Fundadores Postado 4 Janeiro No caso do ACBr não use Capicom e MSXml Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
automacaosamos Postado 4 Janeiro Autor Postado 4 Janeiro (editado) minhas configuracoes do componente Configuracoes.Certificados.Senha := StrAllTrim(CONFIG_SENHACERTIFICADO); Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := ExtractFilePath(Application.ExeName) + StrAllTrim(F_DATMOD.TB_CADEMP.FindField('EMPCNP').AsString) + '.pfx'; Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; Editado 4 Janeiro por automacaosamos
automacaosamos Postado 6 Janeiro Autor Postado 6 Janeiro será que existe alguma solução para o Coinitialize ?? ja tentei de tudo, criar o form em tempo de execuçao, troquei em varios lugare o CoInitialize(nil); ele até faz uns TEFs mas depois do terceiro comeca a dar a mensagem. obrigado
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 6 Janeiro Moderadores Solution Postado 6 Janeiro 31 minutos atrás, automacaosamos disse: será que existe alguma solução para o Coinitialize ?? ja tentei de tudo, criar o form em tempo de execuçao, troquei em varios lugare o CoInitialize(nil); ele até faz uns TEFs mas depois do terceiro comeca a dar a mensagem. obrigado dúvida. tu não pegou o exemplo da NFe e jogou dentro do seu sistema? se sim a pergunta é tu colocou lá o webbrowser sem necessidade? pois não tem o porque mostrar um xml ao cliente se eles já vão ver a venda no seu sistema e também vão querer a danfe . então remova o webbrowser e a uses dele de dentro das units e boa parte dos problemas vai parar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
automacaosamos Postado 7 Janeiro Autor Postado 7 Janeiro bom dia Não costumo jogar os exemplo do ACBr no meu sistema, geralmente reconstruo, mas com base nos exemplos do ACBr, não fazia ideia que o TWEBBrowse pudesse provocar tais problemas, nunca tive com ele. mas realmente era ele o causador dos males, após remover não ocorreu mais nenhuma mensagem CoInitialize. Obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado 7 Janeiro Consultores Postado 7 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts