Membros Pro [email protected] Postado 3 Janeiro Membros Pro Postado 3 Janeiro Boa tarde, estou realizando a homologação TEF com o client da paygo, componente TEFD por troca de arquivos. No passo 33 e 34 do roteiro tive retorno da PayGo que o teste foi reprovado, no curso a aula que mostra esse passo usa o componente TEFAPI, no componente TEFD como posso fazer para realizar o teste?
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Janeiro Fundadores Postado 3 Janeiro Porque você não usa o componente ACBrTEFAPI e a DLL PGWebLib ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro [email protected] Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro Bom dia, toda nossa aplicação já está construída utilizando o ACBrTEFD, e alguns clientes já utilizam com outras adquirentes, é inviável fazer a mudança agora.
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Janeiro Fundadores Postado 6 Janeiro Você configurou o ACBrTEFD com gpPayGo ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro [email protected] Postado 6 Janeiro Autor Membros Pro Postado 6 Janeiro Isso Daniel, gpPayGo comunicação por troca de arquivos
Fundadores Daniel Simoes Postado 6 Janeiro Fundadores Postado 6 Janeiro Em 03/01/2025 at 15:18, [email protected] disse: No passo 33 e 34 do roteiro tive retorno da PayGo que o teste foi reprovado, no curso a aula que mostra esse passo usa o componente TEFAPI, no componente TEFD como posso fazer para realizar o teste? Qual a dificuldade em fazer o teste ? Qual foi o motivo alegado na reprovação ? Você fez o teste, com o valor indicado no passo 33 ? Se tiver o Link do caso, no Jira da PayGo, podemos tentar acessar e ver o comentário deles Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro [email protected] Postado 7 Janeiro Autor Membros Pro Postado 7 Janeiro A segunda transação foi processada normalmente, não recebi um retorno pedindo para confirmar a transação para nesse momento realizar o desfazimento manual. Este foi o retorno no portal Setis:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Janeiro Moderadores Postado 7 Janeiro Este caso tu pode usar o evento que tem para avaliar as transações e mandar o comando no ACBrTEFD, senão me engano já resolve assim Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Luan Rodrigo Postado 7 Janeiro Consultores Postado 7 Janeiro Boa tarde Christian, tudo bem? Me passa o log e o REQNUM desse teste.. Gostaria de validar como ele foi enviado.
Membros Pro [email protected] Postado 7 Janeiro Autor Membros Pro Postado 7 Janeiro Boa tarde Luan, tudo certo. Vou retomar os testes que faltam na segunda-feira, pois estou sem o pinpad agora. Irei testar da maneira que você sugeriu Juliomar, e anexo o Log e o REQNUM para você analisar Luan.
Membros Pro Solution [email protected] Postado 13 Janeiro Autor Membros Pro Solution Postado 13 Janeiro Boa tarde pessoal, realizei novamente o processo utilizando da dica do Juliomar e o teste foi aprovado pela paygo. Obrigado a todos pelo auxílio.
Consultores Alexandre de Paula Postado 13 Janeiro Consultores Postado 13 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts